– Mamãe! - Sebby sorriu animada abraçando a mãe.
Lucia balançava a filha nos braços e logo depois seguia para o genro o abraçando forte.
– Fazia tempo que você não aparecia sogra. - Retribuiu o abraço.
– Viajei com Phillipe nas férias dele. Mas tenho que dizer, estou ficando entediada depois da aposentadoria. - Sorria animada. - Por isso vim passar uns dias com vocês e trouxe Valéria comigo.
– Senhora Veilmont. - Sebby se aproximou a abraçando de forma carinhosa.
– É Valéria, eu já te disse no seu casamento. Seria estranho, você também é senhora Veilmont agora. - Disse retribuindo o abraço com um belo sorriso.
– Desculpe. - A de cabelos brancos sorriu.
Castiel continuou parado, não se prontificou a abraçar a mãe.
– Cassy... - A mulher chamou com ternura.
– Olá Valéria. Teve folga do trabalho? - Ergueu a sobrancelha.
– Eu estava enlouquecendo, tirei uns dias de folga. - Colocou as mãos para trás notando que não receberia um abraço.
– Legal. - Olhou para a esposa sorrindo. - Excelente momento para contar você não acha?
– Elas parecem adivinhar. - Apoiou a mão no braço do marido.
– O quê? - Lucia ergueu as sobrancelhas questionadora.
– Estamos esperando um bebezinho! - Sebby pulava animada.
– NÃO! - A mãe dela foi a primeira a gritar de animação. - Eu serei vovó? EU SEREI VOVÓ.
– Céus! - Valéria apoiou a mão no tórax. - Que loucura!
Castiel e a esposa sorriram se abraçando de lado.
– Que felicidade! - Valéria abraçou ambos ao mesmo tempo e Lúcia se juntou rindo.
– Temos enxoval para fazer. Decorar o quarto. Imagina uma combinação desses dois. Essa criança vai brilha de tão bonita. - A mãe da pintora dizia extremamente animada.
– Tem que puxar os olhos dela, mas o narizinho tem que ser do Cassy. - Apontou para a mãe da esposa do filho.
– Um bebê com imenso olhos azuis! - Lúcia bateu uma das mãos contra a outra.
– Elas estão montando nosso bebê na cabeça? - O ruivo sussurrou para pintora.
Sebby ria olhando para ele. - Avós.
– Vocês comeram? - A mãe dela perguntou.
– Acabamos de acordar. - A de cabelos brancos disse.
– Vou fazer o café da manhã. - Lúcia seguiu até a cozinha deixando as malas por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Pregnant - Castiel Veilmont - Amor Doce
FanficDepois do casamento a regra dos casais é ter um filho, é o que a sociedade espera de um casal que acabou de se casar... Mas como o esperado Castiel mais uma vez não corresponde as expectativas sociais, ele não quer ter filhos, diferente da esposa qu...