Vá então

1.4K 89 70
                                    

4 anos depois...

– Ele é tão bonito. - Nina sussurrava para a outra garçonete.

– Céus, você é gentil por estar noiva? Ele é extremamente gostoso. - Sevilla respondeu sorrindo.

– Eu sou noiva, mas eu não sou cega. Ele é atraente e sexy... Tão bonito que a boca dele deve ter gosto do uva. - A loira sorria de forma safada.

– Só provando para saber. Mas eu adoraria enfiar... - Antes que finalizasse a frase foi interrompida.

– O que vocês duas estão fofocando? - Sebby ergueu as sobrancelhas parando atrás das duas.

– Aaaaaa! - Se assustaram ao mesmo tempo.

– Só estamos olhando aquele homem ali fora... Ele é... Exótico. - Sevilla dizia extremamente envergonhada.

– É isso que vocês meninas dessa idade dizem? - Apoiava a mão na cintura com sorriso maldoso. - Na minha época chamávamos de gostoso. Quer que eu fale com ele por você?

– Que? Não chefinha, não precisa. - Garota dizia apavorada. - Só estamos admirando.

– Hm. - A de cabelos brancos parou alguns segundo com as duas olhando o rapaz. - Ele é muito menino. Mal tem curvas, só vocês novas para gostarem. Eu prefiro homens maiores, mais brutos e mais intensos. - Apoiou a mão na bochecha.

– Nem percebemos quando você casou com um urso imenso. - Nina ria.

– Tá mais para um tigre do que um urso... - Apoiou a mão na bochecha. - De qualquer forma, eu não quero um terceiro filho para criar. Esse menino deve ter uns 18 anos.

– Idade com pique... - Nina suspirou. - Não pegaria um homem mais novo. Eu tenho daddy issues, mas o boy é sexy. Quando ele for adulto vai ser um espetacular.

– Sevi é todo seu. - A pintora ria batendo de leve no ombro da funcionária.

– Eu não me atrevo. - Apoiou as mãos no rosto vermelha.

As duas riram.

– Seja audaciosa. - Sorria cruzando os braços.

– Anota seu número em um guardanapo e ele decide se quer ligar. - A loira sugeriu.

– Excelente ideia. - Sorriu para a funcionária.

O sino do café tocou e as três olharam para o homem alto de cabelos vermelhos que entrava.

– Acho que minha carona chegou. - Sebby deu um imenso sorriso olhando para o marido. - Oi gato, o que vai querer?

O músico sorriu apoiando os cotovelos no balcão deixando rosto perto do dela. - Você.

A de cabelos brancos riu mordendo o lábio. - Mais tarde... Agora pode ser um café?

– Aceito o café. - Sorriu e olhou para as duas. - Oh fofoqueiras, Tina não está aí?

Tina era a garotinha do orfanato que Castiel pagava com serviço comunitário, quando ela ainda era jovem. Como ele e Sebby gostavam muita da garotinha, deram um emprego de meio período que pagava extremamente bem para que ela pudesse se manter e estudar quando saiu do orfanato.

– Hoje não. - Nina sorriu. - Você vai a despedida de solteiro do Gabin?

– Eu tenho escolha? Sou o padrinho, não consigo fugir. - Continuou com os cotovelos no balcão. - Qual a fofoca da vez?

– Sevilla gostou do boy ali. - A loira apontou.

Castiel ergueu as sobrancelhas surpreso ao ver os cabelos vermelhos como os dele, a jaqueta de couro.

We're Pregnant - Castiel Veilmont - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora