Os três já estavam sentados no avião na primeira classe. Sebby na janela, na poltrona do meio Joan e na da beirada Castiel.
– Yellow submarine, Yellow submarine. - Joan cantava balançando as perninhas, enquanto se balançava.
– Graça a Deus ela abandonou a música do Tiranossauro. - A de cabelos brancos sorriu.
– Não imaginei que ela fosse gostar tanto de Yellow submarine. - Sorria cruzando os braços.
A pequena tirava o cinto de segurança e olhava para a divisória entre ela e os dois dos dois lados.
– Amor. - Sebby levantou o apoio que servia de divisória mostrando que ele levantava.
– Oh! - Levantou o entre ela e o pai e apoiou as mãos na coxa dele sorrindo.
– Que foi? - Se inclinou aproximando o rosto do dela.
A de cabelos pretos sorria o dando um selinho.
– Você me roubou um beijo? Não nega o DNA da mãe. - Ria a olhando nos olhos. - Vem cá.
A filha engatinhou e segurou na camisa dele ficando de pé nas coxas do pai. Segurou nos ombros dele se equilibrando.
– Segura ela amor. - Bateu de leve no braço do marido.
– Acha que vou deixar ela cair? Relaxa. Ser mãe de dois tá ocupando sua cabecinha. - Sorria segurando na cintura da filha.
– Bebê nem tá perto de nascer ainda. - Cruzou os braços. - Joan é muito aventureira, espero que o irmãozinho dela seja do tipo calmo.
– Vai ter que me puxar então. - Sorriu abraçando a filha e beijando a bochecha dela. Sussurrava algo na orelha da pequena.
Joan ria deitando a cabeça no próprio ombro.
Castiel sorria beijando a bochecha dela. - Volta para o seu lugar.
– Não. - Ria abraçando a cabeça do pai.
– Eu vou te beijar muitas vezes se não for. - Sorria sussurrando para ela.
– Não vou. - Ria de forma sapeca.
– Você está desafiando o seu pai? Não acredito. - Passou os braços envolta da filha em um abraço apertado, começou a beijar o rosto dela várias vezes se inclinando para frente.
A pequena gargalhava apoiando as mãos nas bochechas dele. - Mamãe socorro.
Sebby ria cutucando as costelas do marido. - Solta minha bebê.
– Quer pagar pelos crimes dela? - Ergueu o tronco olhando para a esposa.
– Eu não. - Ria pegando a filha dos braços dele.
– Não é assim que as coisas funcionam nessa casa. - Passou para o banco de Joan, enquanto as duas as abraçavam rindo.
– Vocês estão unindo forças contra mim? - Puxou a esposa para o seu colo com a filha nos braços.
– Oh não. - A pintora ria olhando para o marido. - Tudo bem, eu pago pelos crimes dela.
– Tudo bem então. - Tampou os olhos da filha com a mão e com a outra segurou na cintura da esposa.
A de cabelos brancos apoiou a mão sobre a dele ajudando a tampar a visão da filha.
Os dois se envolveram em um beijo intenso e selvagem movendo as cabeças, Sebby enfiava os dedos entre os botões da camisa preta dele, sentindo a carne morna do marido.
Os dois sorriram assim que acabaram e tiraram as mãos da visão da filha.
Havia descoberto que Joan tentava reproduzir o que via os dois fazendo, então precisavam ser cuidadosos agora com certas obscenidades que eram normais para eles antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Pregnant - Castiel Veilmont - Amor Doce
FanficDepois do casamento a regra dos casais é ter um filho, é o que a sociedade espera de um casal que acabou de se casar... Mas como o esperado Castiel mais uma vez não corresponde as expectativas sociais, ele não quer ter filhos, diferente da esposa qu...