No ensino médio ainda...
Sebby mordia a ponta do polegar, estava nervosa com o convite de Castiel para dormir na casa dele. Caminhava inquieta, até os pais já haviam autorizado que ela fosse dormir na casa do rapaz.
Sentia que estava pronta, porém tudo era muito novo e seria a primeira vez dela. Não podia deixar de ficar nervosa e ansiosa. Confiava cegamente no namorado, mas ainda assim perder a virgindade era algo assustador.
– Não posso fugir disso para sempre só porque a ideia é assustadora. - Apoiou a mão no tórax, falando para si mesma. - Vamos! - Pegou a bolsa a colocando no ombro e gritou para os pais. - Estou indo.
– Vá com cuidado. - O pai dizia.
– Usem proteção! - Lucia disse apressada.
A de cabelos brancos ficou extremamente vermelha. - Meu Deus! - Saiu batendo a porta atrás de si.
Caminhou de um lado para o outro inquieta e então seguiu até o apartamento dele.
Tocou a campainha, mordendo o polegar. Castiel abriu a porta com um sorriso deslumbrante, Dragon estava animado tentando passar pelo vão entre as pernas dele.
– Deixa ela entrar para pode pular nela né caramba. - Empurrava com cuidado o rosto do cachorro.
– Oi bebezinho! - Sebby sorriu para o cachorro e entrou tranquila.
– Eu também estou aqui. - O ruivo apontou para si mesmo.
– Oi. - Apoiou as mãos nos braços dele o beijando os lábios com carinho. - Estou um pouco nervosa, é a primeira vez que passo a noite na casa de um rapaz.
– Não acho que faça diferença das noites com meninas. - Sorriu fechando a porta e passou o braço pelo pescoço dela, beijando a bochecha feminina
– Óbvio que faz né. - Riu, deitando a cabeça contra o ombro dele. - Mas gostaria de lembrar que vim por dois motivos humildes. Primeiro você disse que tocaria a música que escreveu para mim. O outro é que me deixaria te desenhar. - Se virou apoiando o dedo no peito dele.
– Vamos fazer os dois. Quer beber alguma coisa antes de começar? - Levou a namorada até o quarto dele.
– Água seria ótimo. - Olhou curiosa para o quarto dele, sorrindo. - Quase igual eu imaginei.
– Que pena, achei que imaginava tudo preto com cabeças empaladas. - Disse brincalhão.
– Foi realmente decepcionante. Eu realmente esperava Castiel, o empalador. - Riu, apoiando a mão na boca.
– Vou te poupar das minhas piadas por estar nervosa. - Apontou para ela e saiu indo até a cozinha.
Sebby sorriu e se sentou na cama, abraçando Dragon. Sorria, olhando para o cachorro. - Eu não me sinto mais nenhum pouco nervosa. - Apoiou a cabeça contra o dog sorrindo.
Castiel voltou entregando o copo com água para ela. - Quer começar com qual?
– Estou bebendo água, então você toca primeiro. - Segurou o copo sorrindo.
– Tudo bem. - Pegou o violão e se sentou na mesa de centro de frente para ela que estava um pouco distante sentada na cama.
Posicionou o violão no colo, colocou as mechas mais curtas e vermelhas atrás da orelha. Começou a tocar e com uma voz profunda começou a cantar a música que dizia o quanto ele amava ela, como ele não sabia descrever aquele amor, como era difícil usar palavras para descrever algo tão intenso e devastador.
A de cabelos brancos sentia seu interior vibrar ao som da voz profunda dele. Era como se ecoasse dentro dela.
– É a primeira música que escrevo... Não deve estar 100%. Mas com o tempo vou aperfeiçoar ela e deixar perfeita para você. - Coçou a cabeça com as bochechas vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Pregnant - Castiel Veilmont - Amor Doce
Fiksi PenggemarDepois do casamento a regra dos casais é ter um filho, é o que a sociedade espera de um casal que acabou de se casar... Mas como o esperado Castiel mais uma vez não corresponde as expectativas sociais, ele não quer ter filhos, diferente da esposa qu...