Eu estou postando como um capítulo recorrente, mas na verdade deveria ser só mais um extra bobinho, então deixo claro que esse capítulo não é de extrema importância para a história 🤷
(´∩。• ᵕ •。∩')
O pior havia acontecido do ponto de vista de Sebby, depois da vasectomia o marido claramente havia perdido muito interesse em sexo. O médico havia dito que a cirurgia não diminuiria a libido dele, mas Castiel parecia claramente ter ligado o foda-se para o sexo agora, talvez o trauma sanguíneo da outra vez o tenha afasto dos desejos... Ou simplesmente o que ela mais temia poderia ter acontecido que é, ele simplesmente perdeu absolutamente todo o interesse nela. A dava calafrios pensar nisso, já que não havia absolutamente nada no mundo fora as filhas e ele, que ela gostasse mais do que sexo.
Mordia o polegar tão aflita, que a unha já estava quebrada, esmalte descascado e a ponta do dedo vermelha.
Não sabia como abordar o assunto, caminhou até a pequena academia que haviam feito na casa e se apoiou no batente olhando para o marido.
Castiel malhava sempre que possível, estava segurando uma barra alta com as mãos e erguia o corpo até o peito tocar a barra, várias vezes seguidas, podia se ver o suor correndo pelo rosto dele. Como a aparência dele era a aparência do Crowstorm, ele cuidava muito bem do próprio corpo.
– Que foi? - Desceu da barra, puxando a barra da camisa para secar o rosto.
– Só estava te olhando. - Mordia o dedo apreensiva, sem notar que o havia machucado.
– Não acho que seja isso... O que está rolando? - Segurou a mão dela afastando da boca feminina. - Você está se machucando, acho que nunca vi você tão nervosa ou ansiosa com algo. É a exposição?
Olhou para o rosto suado, junto do corpo com as roupas justas e coladas para malhar. Ficou levemente vermelha. - Não sei bem... Acho que deve ser a exposição.
– É exótica, eu tenho certeza que vai dar certo. - Segurou na nuca dela a puxando para si e beijou os lábios dela com carinho. - Seja confiante.
– S-sim. - Assentiu o olhando. - Ainda vai querer ir?
– Claro que vou. - Tirou os fios de cabelo do rosto feminino.
– Safado. - O olhava nos olhos. - Vou pintar... Falando nisso, quando vamos pagar nossas apostas?
– Um dia desses. - Apoiou a mão no topo da cabeça esposa e saiu da academia.
A de cabelos brancos suspirou extremamente frustrada. - Droga.
(。・//ε//・。)
Não demorou para chegar o dia da exposição, os dois foram no mesmo carro, devidamente arrumados, ele com uma calça jeans preta, camisa branca e jaqueta de couro com os cabelos completamente soltos e coturno, já ela estava com sandálias de salto e um belo vestido de seda que amarrava no pescoço, com uma fresta que ia até a coxa.
Os dois desceram do carro entrando no café galeria, a artista havia decidido organizar absolutamente tudo, então Sebby só precisava ir assistir.
Logo na entrada a artista estava com os contratos e explicando para os convidados como funcionária a exposição. Os olhos dela brilharam de animação quando se deparou com Castiel.
– Você! - Imediatamente se levantou da mesa olhando para ele. - Sua existência já é um tipo de tentação... Você faz as mulheres terem pensamentos eróticos só por existir.
A de cabelos brancos ergueu a sobrancelha olhando para o marido. - Para você ter ideia do que passo diariamente.
O ruivo sorriu olhando para a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Pregnant - Castiel Veilmont - Amor Doce
FanficDepois do casamento a regra dos casais é ter um filho, é o que a sociedade espera de um casal que acabou de se casar... Mas como o esperado Castiel mais uma vez não corresponde as expectativas sociais, ele não quer ter filhos, diferente da esposa qu...