A viagem

2.8K 152 89
                                    

O casal caminhava pelo corredor do hospital com calma, Joan olhava atentamente para o ambiente com a mão na boca, enquanto a outra segurava com força na gola da camisa do pai.

– Vamos a ginecologista, depois a pediatra e com sorte teremos tempo de pegar seus exames. - Sebby olhava as horas no celular. - Podemos ir ao supermercado ainda hoje se conseguirmos resolver tudo isso.

– Qualquer coisa não pegamos meus exames, isso não é tão importante. - Moveu os ombros olhando para esposa.

Ela estreitou os olhos olhando para ele. - Vou te beliscar se seus exames derem colesterol alto outra vez.

– Eu vou te denunciar por violência doméstica. - Sorriu olhando para ela.

– Então você já imagina que o resultado deu ruim né. - Parou cruzando os braços e olhando para ele.

– Eu não disse nada. Não me julgue antes da hora. - Moveu os ombros.

– Hm. - Parou diante da porta olhando o número. - É aqui. Acho que podemos entrar.

– Eu e Jojo vamos esperar aqui fora. - Olhou para a esposa.

– Está com receio da bronca que ela vai te dar por causa da noite do hotel? Eu fiquei com dores para sentar por dois dias depois daquilo. Fora o quão assada eu estava. - Ria apoiando a mão na boca.

– Não me culpe, isso foi tudo culpa sua. Você não disse para eu parar hora nenhuma. - Balançou a cabeça vermelho se sentando no banco do lado de fora.

– Eu não disse que foi ruim. Eu adoro quando soltar a fera selvagem dentro de você. - Riu e apoiou a mão no ombro dele. - Já volto meus amores. - Entrou no consultório fechando a porta atrás de si.

– Boa tarde senhora Veilmont. - Ginecologista sorriu.

– Boa tarde. - Se sentou colocando a bolsa no colo. - Vim relatar os sintomas depois de usar aquele remédio...

O olhar no rosto da mulher parecia confuso.

– Eu bebi assim que sai daqui. Meu marido me levou para um hotel e acabamos tendo nossa relação sexual lá. Foi tudo bem. Funcionou perfeitamente. Mas eu gostaria de saber se ela aumenta em muito a líbido. Tenho sentido muita excitação depois de beber. Se for o caso, posso beber dois da próxima vez? - Olhava animada.

– Espere... O remédio não tem efeito imediato. Ele demora uma semana para começar a causar algum efeito. Você conseguiu no primeiro dia? - Ergueu as sobrancelhas surpresa.

– Oh! - Apoiou a mão na boca. - Então não foi o remédio?

– Muito provavelmente não. Eu disse que seu corpo estava completamente perfeito, você estava com alguma trava emocional. Fico feliz por ter conseguido destravar. Mas por via das dúvidas pare de beber e tente ter relações outra vez. - Sorriu com doçura para a paciente.

– Claro. Meu marido jamais vai reclamar de o usar como experimento. - Riu o olhando nos olhos.

– Que bom. - A Ginecologista deu uma risada divertida. - Posso ajudar com mais alguma coisa?

– Sim... Vou viajar para a Inglaterra em breve. Gostaria de saber como lidar com as injeções anticoncepcionais. - Olhava para a médica.

– Vou te dar uma receita para que saibam que você pode tomar sem nenhum perigo. - Pegou uma receita escrevendo algo nela.

– Obrigada. - Sorriu.

Pegou a receita e agradeceu saindo do consultório em seguida.

– Isso foi extremamente rápido. Não deu tempo nem de você ir uma vez. - Disse com um sorriso safado.

We're Pregnant - Castiel Veilmont - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora