O namorado de Joan

1K 78 83
                                    

– Quais as novidades de quando estive fora? - Levantou o lençol para a esposa se deitar.

– Nada demais. Suas filhas são umas fofinhas, Cyndi ainda não assumiu que é lésbica. Joan quis ir no clube de strip comigo, mas óbvio que não deixei. Ethan ainda não se declarou para ela. Apresentação do lago dos cisnes é no sábado. Didi fez várias roupas para você fazer um desfile que prometeu para ela. - Se deitou se aninhando contra o marido. - Tina me contou que perdeu a virgindade e foi terrível. Você deveria conversar com o Thomas.

O ruivo ergueu uma das sobrancelhas. - E o que que eu tenho haver?

– O menino não tem o pai. Ele foi realmente péssimo. Tina não quer mais saber de sexo nunca mais. Eu disse que a primeira vez era ruim mesmo e sem experiência era pior. Mas foi realmente ruim. Você poderia ajudar um pouquinho, dando umas dicas amigáveis para ele. - Apoiava o queixo no peito do marido. - Você não tem um filho homem, então passe seus ensinamento nos para outro legado.

– Estou guardando meus ensinamentos para Cyndi. Ela vai precisar. - Passou a mão pelos cabelos da esposa. - Mas se você quer eu converso com ele, faço tudo por você.

Deu um imenso sorriso para o marido. - Ah é... Jojo está saindo com um rapaz, diz ela que ele é um bad boy. Jack, Jason, sei lá um desses nomes.

– ESPERA! - Castiel se sentou bruscamente. - Minha filha está namorando e você quase esqueceu de dizer?

– Não é um namorado. É um ficante... Eles devem se beijar e seguir a vida. Nossa época que era beijar e já estávamos namorando. - Apoiou as mãos na cama se sentando.

– Espera... Ela já beijou alguém na vida? - Franziu o cenho olhando para a esposa.

– Não seja ingênuo. Sua filha já deve ter beijado mais bocas que você. - Bateu de leve na testa dele com o indicador.

O músico suspirou cruzando os braços.

– Não fica ranzinza. Podia ser pior... Você sabe, ela queria o Thomas. - Afundou o indicador nas costelas do marido. - Podia ter que aconselhar seu genro.

– Vai se foder. Ainda bem que o Thomas namora. - Se levantou da cama.

– Onde vai? - Perguntou curiosa.

– Perguntar sobre esse cara para sua filha. - Saiu do quarto apressado.

Sebby ria. - "Vamos conversar com as meninas sobre elas serem ciumentas" corta para ele indo tirar satisfação da filha beijar a boca de alguém. - Gargalhava olhando para porta. - Tudo farinha do mesmo saco.

– Joan! - Castiel batia na porta do quarto da filha.

– Papai, ela não dorme, Jojo apaga, principalmente depois do balé. O que rolou? - Cyndi esfregava os olhos, na porta do quarto dela que ficava do outro lado do corredor.

– Cynthia... Você tá sabendo desse namorado da sua irmã? - Franziu o cenho olhando para a caçula.

– Oh! Então você já soube sobre o Jason. Bom não acho que seja verdade. - A de cabelos brancos dizia bocejando.

– O quê? Do que está falando? - Ergueu uma das sobrancelhas.

– Oh... Bom, achei que estava dizendo dele ser envolvido com gangue sabe. Eu acho que ele é um covarde que fica pagando de gangster para parecer malvado. Na verdade que ele é um fracote. - Bocejava dizendo.

– Vai dormir querida, amanhã a gente conversa. - O ruivo apoiou a mão na testa e voltou para o quarto. – SEBASTIANE SUA FILHA ESTA NAMORANDO A PORRA DE UM GANGSTER!

A casa toda era capaz de ouvir, a voz dele era extremamente forte.

– Que gangster? Não viaja. - Bibi dizia se apoiando nos cotovelos.

We're Pregnant - Castiel Veilmont - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora