Desculpem, eu não consegui finalizar o capítulo todo para hoje e também estava ficando imenso seria insuportável para vocês lerem tantas palavras de uma história tão sem sentido, por isso, optei por dividir em duas partes o final, peço desculpas por isso.
( ╹▽╹ )
Castiel estava sentado na poltrona, com os braços cruzados depois de ouvir a filha contar o que havia feito.
Sebby a abraçava com força, apoiando a cabeça contra a dela.
– Eu vou matar esse garoto. - O ruivo, suspirava.
– Saiba filtrar. Foi ela quem quis dessa vez. Mesmo com meus avisos. Foi escolha dela esse caminho. - Beijou a cabeça da filha.
– Sim, ele não fez nada contra minha vontade. Eu nunca pedi para parar... Eu não ia perder. - Chorava, olhando para o pai. - Só foi muito ruim... Como você gosta disso? - Olhou para a mãe.
– É algo maravilhoso, você só pegou um homem ruim... Quando achar alguém que você ama e que você deseja, você vai me entender. - Apoiou as mãos nas bochechas da filha.
– Ou não. - Castiel deitou a cabeça. - Talvez seja horrível e você é uma pervertida.
– Eu sou a pervertida? - Puxou a gola do vestido mostrando os chupões por todo o tórax e os seios.
Joan ergueu as sobrancelhas perplexa.
– Teve algum centímetro do meu corpo que você não beijou? - Olhou nos olhos do marido.
Sorriu, piscando para esposa.
A de cabelos brancos riu. - Sua filha está aqui.
– Vocês são tão traumáticos. - A de cabelos pretos se levantou. - Eu vou sair com o Ethan.
Os pais ergueram as sobrancelhas e sorriram alegres.
– Que maravilha! - A pintora dizia animada.
– Posso dormir com vocês hoje? - A primogênita disse contendo o riso.
– Claro. - Castiel sorriu.
– Nem pensar. Você já é adulta. - Sebby franziu o cenho irritada.
– Eu também quero. - Cyndi dizia animada.
– Pelos deuses nem cabe tanta gente na nossa cama. - A mãe dizia cruzando os braços.
– Cabe sim. - O ruivo sorriu.
– Eba! - Didi correu até o seu quarto animada.
– Vou me trocar. - Joan saiu correndo.
– Matriarcado serve de nada pelo jeito. - A de cabelos brancos se ergueu, suspirando.
O músico sorria animado.
– Que alegria é essa? - Olhou para o marido.
– O Ethan! Ela vai sair com o Ethan! O menino de ouro, uma criança perfeita como aquela. ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO. - Apontou para esposa.
– Calma lá. Eles são jovens, você não sabe se vai dar tudo isso em um namoro. - Apoiou as mãos nos ombros do marido.
– Claro que vai. Quem não amaria a minha filha? - Ruivo saiu animado para o quarto. - O Ethan!
Sebby sorria, seguindo o marido. - Devíamos pedir pizza.
– Concordo e um vinho. - Assentiu, apontando para a esposa.
– Sim! Perfeito. - Dizia animada. - Me empresta seu celular, vou usar seus cupons no delivery.
– Mulher mão de vaca. - Entregou o celular para a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Pregnant - Castiel Veilmont - Amor Doce
Fiksi PenggemarDepois do casamento a regra dos casais é ter um filho, é o que a sociedade espera de um casal que acabou de se casar... Mas como o esperado Castiel mais uma vez não corresponde as expectativas sociais, ele não quer ter filhos, diferente da esposa qu...