No fim do ensino médio.
Castiel prendia outra vez a guia na coleira de Dragon depois do passeio.
– Quem é meu bom menino? Quem é? - Sebby acariciava a cabeça do cachorro, que abanava a cauda animado.
– Se continuar assim, ele vai acabar te reconhecendo como dona. - Segurava na guia olhando para ela.
– Sou quase a mãe dele. Não é? - Beijava a cabeça do cachorro o abraçando.
– Grudenta. - O ruivo sorria de forma maldosa.
– Cala a boca. - A de cabelos brancos se ergueu batendo as mãos nos joelhos. - Você sabe que dia é amanhã não sabe?
– 22 de agosto. - A olhava.
– Também. Mas amanhã faz um ano que estamos namorando. Deveríamos comemorar. - Dizia animada juntando as mãos diante do corpo.
– Comemorar um ano de namoro? Quem comemora um ano de namoro? - Ergueu a sobrancelha olhando para a namorada.
– Primeiro de tudo. Aguentar você por um ano é definitivamente motivo de sobra para comemorar. - Apoiava as mãos na cintura o olhando nos olhos.
– Vou ter que concorda. Te aguentar não é moleza. - Começou a caminhar com Dragon, enquanto Sebby seguia ambos.
– Então, que tal um piquenique? Podemos relembrar daquela vez. - Segurava no outro braço dele, segurando a mão dele.
– Sério um piquenique? - Ergueu a sobrancelha segurando a mão dela.
– Eu não tenho dinheiro para nada grande. Se tiver uma ideia melhor gênio, eu aceito. - Dizia inflando as bochechas com ar.
– Você quer fazer uma festa ou o que? Não precisa de tudo isso. Vai para minha casa, eu faço um jantar e compro um bolo, pode ser? - Olhava para ela, soltando a mão pequena e passando o braço pelos ombros dela.
– Você vai fazer um jantar? - Ergueu as sobrancelhas surpresa. - Posso chegar mais cedo para assistir você cozinhando? Deve ficar sexy de avental, principalmente se estiver sem camisa por baixo. - Apoiou a mão no queixo.
– Que tipo de coisas pervertidas está pensando? - Afundou o indicador na bochecha dela. - Não, você não pode ir. Vai chegar na hora.
– Droga. Vou ver se meus pais me deixam dormir. Mas eu ainda acho que deveria ir mais cedo. Você pode drogar minha comida com algo que me deixa fácil. - Dizia brincalhona.
– Não preciso te deixar fácil. Você sempre foi fácil para mim, só preciso... - Se inclinou aspirando diante da pele dela, beijou, abriu a boca em seguida mordendo o pescoço dela.
– Castiel... - Empurrava ele pelos ombros completamente vermelha.
– Como eu disse. - Sorria de forma maldosa voltando a caminhar.
– Você é tão cruel. - Correu para o alcançar apoiando a mão no pescoço. - Tudo bem, eu chego na hora. Mas vou para dormir.
– Não lembro de ter te convidado para dormir. - Sorria olhando para ela. - Está com ideias pervertidas outra vez? - Apoiou a mão no peito como se estivesse se protegendo.
– Eu nem falei nada. Tudo bem então, deixe sua linda namorada ir embora sozinha no meio da noite. - Dizia de forma dramática. - Tomará que um lobo me devore.
– Um lobo não ia querer você. Falta carne. - Ria brincalhão olhando para ela.
Sebby bateu no braço dele se afastando. - Eu te odeio de uma forma absurda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Pregnant - Castiel Veilmont - Amor Doce
FanficDepois do casamento a regra dos casais é ter um filho, é o que a sociedade espera de um casal que acabou de se casar... Mas como o esperado Castiel mais uma vez não corresponde as expectativas sociais, ele não quer ter filhos, diferente da esposa qu...