Tal pai, tal filha

1.3K 83 34
                                    

Ainda na época da faculdade...

Sebby estava com os cotovelos apoiados no balcão, estava em horário de serviço, mas não evitava olhar para o namorado que estava sentado ali na mesa do canto. Usava um pequeno rabo de cavalo nos cabelos, uma camisa preta e uma jaqueta, com a calça jeans e all star.

– Deus... Que homem lindo o meu. - Apoiava o queixo na mão sorrindo. - Olha esses olhos... Essa boca... Esses ombros.

– Se Clemence ver vai ficar irritada. - Hyun dizia suspirando.

– Não vai ver. - Deitava a bochecha na mão e sorria, ao ver que Castiel olhava para ela. Ele piscou.

A de cabelos brancos apoiou a mão no tórax. - Preciso de um beijo, para sobreviver a esse dia. Segura as pontas para mim.

Saiu andando até a mesa dele. - Como posso ajudar?

– Não sei, você pode me passar seu telefone garçonete? - Sorria, a olhando nos olhos.

– Claro que sim. - Ela sorria abraçando ele com força. Castiel afundava a cabeça entre os seios dela.

– Você larga que horas? - Olhava para ela, apoiando o queixo no corpo feminino.

– Daqui a pouco. Por que? - Olhava nos olhos dele

– Vamos para o meu apartamento? - Subia as mãos pela cintura dela, beijando a barriga dela por cima da blusa e do avental.

– Eu vou amar. - Passou as mãos pelo cabelo dele. - Você vai me esperar?

– Claro. - Olhava nos olhos azuis sorrindo.

– Meu Deus, como você é lindo! - Apoiava as mãos nas bochechas dele. - Quero te morder todo.

– Em casa você pode me morder todo. - Sorria, beijando uma das mãos dela.

– Preciso sair daqui antes que eu te roube um beijo no meu horário de trabalho. - Ria se afastando e voltando para o balcão. - Eu ganhei na loteria. - Deslizava os dedos no balcão, olhando de longe para o namorado. - Fofo.

– Se você diz. - Hyun suspirava.

– Que mau humor. - Olhava para ele.

– Desculpe, toda vez que o Castiel vem você deixa muito trabalho para mim e fica atrapalhada. - O coreano dizia.

– Quando você se apaixonar vai entender. É inevitável. - Apoiou a mão no ombro dele dando batidinhas. - Vou pedir para ele não vir na hora do expediente... Tira minha atenção e enche minha cabeça de pensamentos.

– Obrigado. - Assentiu olhando para ela.

Voltou a trabalhar se esforçando o máximo para não olhar para o canto onde o namorado estava. Mas não conseguiu evitar quando ele começou a tirar a jaqueta.

– Gostoso. - Parou abraçando uma das bandejas, enquanto olhava.

– Sebby... - Reclamou.

– Desculpe. - Suspirou voltando a trabalhar.

Um grupo de garotas percebeu o vocalista do Crowstorm ali e imediatamente se aproximaram. Elas cercaram a mesa, acabando com a visão da garçonete.

– Droga. Esqueço que ele é famoso. - Suspirou apoiando a mão na bochecha.

Mesmo cercado de garotas, ele olhava para ela. Podia não parecer, mas Castiel ficava ali só para olhar para ela, já que também não conseguia se concentrar. Era algo completamente recíproco.

As garotas se afastaram, uma delas entregou o guardanapo com o número de telefone, o ruivo olhava para o papel, erguendo uma das sobrancelhas.

A de cabelos brancos se aproximou, colocou o copo com café na mesa, pegou o guardanapo da mão dele e o enfiou no decote. Deu um olhar rigoroso para ele. - Da próxima vez, que pegar algo assim, vou engolir esse papel. Quer me ver morta?

We're Pregnant - Castiel Veilmont - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora