Fetiche

1K 50 50
                                    

Narrador Onisciente.

Deitada naquela posição, Selena poderia ser facilmente confundida com uma obra de arte.

Estava completamente nua sobre os lençóis de cetim. Deitada de bruços, ela observava a porta do quarto, onde, rente ao batente, Demetria tomava um tempo para observar suas curvas.

A editora engoliu em seco, quando notou o que a esperava. Havia tomado o tempo de metade do jantar planejando como seria a noite. Sobre como tiraria cada peça de roupa de Gomez com lentidão, deslizando os dedos sobre sua pele apenas para ver a mesma se arrepiando.

Quase sorriu.

Ter Selena a esperando completamente nua certamente não estava em seus planos. Mas ela podia facilmente se adaptar.

— Acho que entrou no quarto errado — Demi disse desconfiada, observando o corredor antes de voltar-se a mulher — Se minha namorada descobre que tem uma garota pelada na minha cama…

Selena riu baixinho da brincadeira. O corpo ergueu, e então assumiu posição sentada à borda do colchão.

— Eu não vou contar, se é o que está pensando — Retrucou, iniciando uma caminhada até a mulher. Se aproximou o suficiente para sentir a respiração bater contra seu rosto, os corpos se colaram, e então Selena esboçou um sorriso presunçoso — Mas se você não quer que ela descubra, vai ter que gemer baixinho…

Em um movimento rápido, Demetria agarrou o pescoço da namorada  empurrando-a até que a tivesse prensada contra o batente da porta.

Gomez manteve os lábios curvados.

Os olhos se encontraram. O polegar da editora desenhou o contorno da parte inferior da boca de Marie.

— Vamos ver quem vai perder o controle – Devonne desafiou erguendo uma sobrancelha. Se aproximou da orelha da moça antes de sussurrar — No final da noite, você vai estar me implorando para gozar.

E então Lovato se afastou. Ao fazê-lo, pode notar os seios intumescidos de Marie. 

Quase riu, mas se conteve.

— Eu tenho um presente pra você. Vem aqui.

As duas caminharam em direção ao closet que Demetria mantinha em seu quarto.

— É um vibrador? — Selena debochou ao lembrar da caixa que havia encontrado.

— Está tão ansiosa assim para gozar? — Indagou, lhe virando as costas —  Vai ser mais fácil do que eu pensei…

— Não estou ansiosa! — Retrucou contrariada, o tom que usava deixava claro que havia perdido a briga.

— Certo — Concordou, mas não estava convencida. Quando se virou, tinha uma caixa preta de veludo em mãos. 

A letra "C" desenhada de maneira cursiva e elegante na tampa esclareceu o motivo de Leonard ter insistido em conversar em particular com Demetria.

Se tratava de uma jóia.

Antes que pudesse fazer qualquer pergunta, Devonne ergueu a tampa, estampando um colar de ouro branco cravejado com safiras azuis.

Aldorine.

— Demi…

— Se você disser que não pode aceitar, vamos ter um problema — Disparou a interrompendo.

— Como?

— Suborno. — Retrucou alheia — Todo mundo tem um preço.

A boca de Selena se abriu, mas ela sequer sabia ao certo o que dizer. Era como se o brilho que a peça de joia refletia, lhe deixasse cega e confusa.

BreakAway (Semi)Onde histórias criam vida. Descubra agora