Narrador Onisciente
"Eu queria que você entendesse todos os motivos pelos quais eu decidi partir. Talvez eu esteja pedindo demais de você, e eu realmente compreendo, no seu lugar, eu também me odiaria.
Sei que pensa que eu não me importo, que nunca o fiz. Está enganada. Nos dias difíceis, quando tudo está um caos, eu fecho os olhos e me recordo da época simples em que vivíamos juntas.
De como os seus bolinhos eram os melhores da vizinhança, mesmo que nunca ninguém tenha te ensinado a cozinhar. Nos sentávamos em frente ao forno, e esperávamos por horas, se necessários
Você costumava deitar a cabeça em meu ombro, e me contar suas histórias bobas, sempre envolvendo uma aventura e um final feliz.
Quando chegava em casa, os abraços eram apertados e você me enchia de beijos. Lembra disso? D'eu reclamando que precisava fazer minhas coisas e você grudada em mim sem realmente querer me soltar.
"Beijos curam tudo" era o que você dizia de forma infantil. E como eu poderia não me apaixonar pelo seu jeito?
Beijos curam quase tudo, Eve...
O aperto no peito que eu sinto, assim como as doenças, não estão inclusos.
Mas eu tenho fé.
E talvez, realmente seja a única coisa que eu tenho, além de saudades.
Eu soube do incidente na casa do Adam. Não me pergunte como, eu simplesmente sei. E te conhecendo do jeito que o faço, imagino o quão assustada deve estar. Tudo bem Eve, eu também estou.
É inútil mentir, sabemos o que se sucede depois de um episódio como esse; você viu acontecer de perto, nós duas vimos.
Por isso, não tenho vergonha de dizer que estou te implorando: se existe alguma mínima chance de você me perdoar; se existir alguma mínima chance de voltarmos a ser o que éramos.
Não me deixe.
Lute por si.
Por nós.
Para sempre sua,
— D. Lovato"
(...)
Selena bufou alto.
Irritada.
Havia passado horas ali, sentada naquele tapete, tentando encontrar a combinação perfeita para seu portfólio, mas nada a satisfazia.
Talvez pela morena querer alcançar um estado de perfeição irreal.
— Quer saber, eu desisto! — Reclamou alto, roubando a atenção da mulher que havia chego ali há pouco.
Demetria ergueu os olhos por cima do impresso que lia, sentada no sofá do apartamento de Marie, e esboçou um sorriso ao ver o quão infantil ela precisa naquele momento.
— Qual o problema, Selly?
— Não consigo escolher as fotos para passar o portfólio — Os braços cruzados na altura do peito e um bico enorme.
— Você não fez isso semana passada?
— Fiz, mas as coisas mudaram...
— Mas você parecia tão certa
— Bem... — Marie abaixou o olhar, de forma travessa.
— Selly, o que não está me contando?
— Acho que consegui uma entrevista em uma agência de publicidade — Explicou em um tom brando.
— Selena, isso é incrível! — Lovato expressou, realmente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BreakAway (Semi)
FanfictionApós terminar a faculdade de administração, Selena Gomez resolve ir para Nova York afim de encontrar um emprego que lhe ajude a pagar as dívidas do crédito estudantil. Entretanto após três meses mandando currículos, ela se vê cada vez mais distante...