Música recomendada: Yes girl - Bea Miller
- X -
Selena Gomez.
Esfreguei minha mão contra o rosto em busca de algo que fizesse eu me acalmar. Sobre a mesa em que trabalhava haviam pilhas e mais pilhas de relatórios, tornando impossível que eu sequer me mexesse sem esbarrar em um dos papéis, e como se isso já não fosse o suficiente, eu estava perdida física e mentalmente, tornando impossível me concentrar no que fazia.
Era por volta das seis da tarde. O prazo de entrega dos relatórios e demonstrativos que haviam sido pedidos à mim no início do dia estava chegando ao fim, e eu sequer conseguia achar o maço de folhas que havia acabado de imprimir.
Bufei irritada ao levantar mais uma pasta e não encontrar o documento.
Onde diabos havia enfiado aquela porcaria?
E pensar que no início da manhã, ao me levantar da cama, cheguei a imaginar que seria um bom dia.
Ainda na noite anterior, ao juntar nossas coisas para que nos retirássemos do bar, Lauren afirmou que precisava ir ao banheiro. Camila à acompanhou, provavelmente com medo que a namorada acabasse caída em algum chão imundo, sem conseguir se levantar devido a embriaguez. Na verdade, não seria surpresa se algo assim realmente acontecesse.
Foi aí que Cecile pareceu aproveitar a oportunidade e se aproximou de mim com um sorriso mínimo, pedindo para que eu aceitasse sua carona, tornando assim possível que conversássemos em particular. Concordei, a final, estive desejando isso a noite toda, mas não pensei ser apropriado tratar daquele assunto na frente das meninas uma vez que não dizia respeito a elas.
Quando o casal voltou do toilette, Camila tomou a frente do caminho. Nós já havíamos pago a conta, então tudo o que nos restou foi nos despedir de forma educada dos funcionários do local, e caminhar sem pressa em direção aos carros estacionados na rua lateral.
Cabello me ofereceu uma carona, mas eu afirmei que ela já tinha feito muito por mim aquela noite, e que Cecile tinha se disposto a me levar. O meu comentário não passou despercebido por Lern, que da forma mais ébria que pode passou a desferir piadinhas indecentes em nossa direção.
- Não liga pra ela, Selly. - Camz pediu, segurando a namorada pela cintura apenas para se certificar que a mesma não tropeçasse nos próprios pés.
- Estou acostumada. - Tranquilizei-a - Não é a primeira vez que Lauren fica bêbada desse jeito.
- Eu já falei que não estou bêbada!
- Certo, senhorita sobriedade. Vamos entrar no carro. - Cabello pediu, já abrindo a porta do automóvel para ajudar a morena a entrar. Depois de ter certeza de que o cinto de segurança estava bem preso - e de ter um beijo roubado pela namorada - Camz tornou a fechar a porta do esportivo, finalmente se dando a chance de me encarar - A noite foi legal garotas. Obrigado por ficarem até o fim.
- Eu quem agradeço, Camila. - Murmurei meio encabulada - Sério. Por tudo.
- Pode contar comigo sempre, Selena. - Assegurou tomando minhas mãos nas suas, fazendo então com que meus olhos antes desviados para encarar a calçada, subissem novamente em direção ao seu rosto. Ela me puxou para me encaixar em seu abraço - Só não esconda mais as coisas d'agente. Nós só queremos te ajudar.
- Ela tá certa. - Cecile afirmou - Você sabe que sempre vamos estar aqui por você.
- Eu sei meninas. Só fiquei com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BreakAway (Semi)
FanfictionApós terminar a faculdade de administração, Selena Gomez resolve ir para Nova York afim de encontrar um emprego que lhe ajude a pagar as dívidas do crédito estudantil. Entretanto após três meses mandando currículos, ela se vê cada vez mais distante...