Cecile

1.4K 211 342
                                    

I'm back, bitchs.

Só queria dizer que ainda estou me organizando entre a fic dimer e semi, e que as atualizações vão se revezar entre as duas semanalmente, então tenham paciência e pelo amor de Deus, não me cobrem. Isso mexe demais com minha ansiedade, então façam de mim uma autora com mais saúde mental, por favor.

Aproveitem o capítulo.

-X-

Narrador onisciente.

- Mas por quê? - Lauren insistiu de maneira birrenta. Já havia recebido a mesma resposta negativa uma dúzia de vezes, mas insistia em atormentar a amiga na esperança de vencê-la pelo cansaço.

- Porque eu já disse que não! - Selena retrucou. - E você deveria respeitar isso.

- Eu preciso de um motivo bom, Gomez. Um simples "porque não quero" não é o suficiente - Falou emburrada - Foi você mesma que disse que queria conhecer a Camz, e quando surge a oportunidade, você nega?

Marie suspirou, retirando a visão da tela luminosa do computador, para encarar os olhos estonteantemente verdes.

- Eu tenho um encontro hoje. Sabe, de sexo. - Admitiu encabulada, vendo a afeição de Lauren mudar completamente, de emburrada a chocada em questão de segundos.

- Oh meu Deus, quem é?

- Cecile. - Admitiu voltando os olhos para o computador.

- Claro, trocando sua melhor amiga por sexo - A voz agora soava um pouco menos animada.

Lauren esperava algum nome novo. Ouvir Selena falando sobre Cecile Woods mais uma vez era um pouco menos emocionante.

Mas o que ela esperava?

Marie não era o tipo que realmente conhecia novas pessoas e saia para transar, de qualquer forma.

- E não me arrependo. Podemos sair outro dia.

- Você pode transar com ela outro dia!

Gomez sorriu, ainda procurando pelo maldito telefone do hotel na página do mesmo na internet.

- Eu já prometi, Lern. Ela vem me pegar às seis.

Lauren grunhiu em frustração deitando a cabeça no ombro da amiga.

- Você não pode levar ela? Eu não me importo, você avaliaria a Camz, eu a Cece e no final estaríamos quites.

- Lauren... - O olhar encontrou o da amiga.

- Não? - Sorriu amarelo.

- Não!

Jauregui se ergueu da cadeira de forma impaciente, e a passos rápidos se afastou do balcão no qual as duas trabalhavam.

- Onde vai? - Indagou preocupada.

- Ao banheiro, mas você não deveria saber isso, estamos de mal - falou de forma infantil.

Alguns segundos depois a morena já não estava à sua vista. Selena podia então prestar mais atenção no computador e procurar pela informação correta. Estava aliviada por naquele dia ter saído da empresa apenas para se assegurar que o novo conversível da senhorita Lovato seria entregue em sua casa ainda aquela noite.

E com a lista de tarefas quase completa, ela agradecia aos céus pelo último item ser descobrir qual sobremesa a senhorita Lovato comeu no Plaza em um de seus almoços de negócios.

Aparentemente, aquela havia sido a melhor coisa que a mulher havia experimentado em sua vida, ao ponto de exigir saber o nome.

Ao encontrar o telefone de contato no canto inferior da página, Selena buscou pelo telefone e discou o número agilmente.

BreakAway (Semi)Onde histórias criam vida. Descubra agora