Tecnicamente sábado é o último dia da semana, então ainda estou dentro do prazo
-X-
Selena Gomez.
Suspirei quando me vi em frente à entrada do The Plaza Hotel.
Lern havia me deixado há algumas quadras de distância e eu cheguei à conclusão de que não valeria a pena pegar um ônibus ou táxi para chegar até ali. Por isso, me conformei em caminhar alguns quarteirões debaixo de algumas nuvens ameaçadoras; entretanto as gotas pesadas de chuva só começaram a cair quando eu já estava protegida pelo toldo da entrada do hotel.
Em minhas costas havia um tubo de desenho preto estendido para tamanho A0, o que o fazia ter quase a minha altura. Nas mãos uma pasta catálogo grossa o suficiente pra quem olhasse de fora se preocupar. Eram documentos importantes referentes à festa beneficente da Breakaway, então nenhuma dessas coisas poderia sequer chegar perto da água.
Acho que pelo menos uma vez na vida, a sorte estava ao meu favor.
- Com licença, senhorita. Posso te ajudar com suas coisas?
Ao ouvir a frase me virei imediatamente para trás, encontrando um senhorzinho baixo e grisalho com um terno muito bem desenhado.
Eu soube imediatamente que se tratava do concierge. Era comum em hotéis de luxo como aquele, ter sempre alguém à disposição para fazer qualquer coisa.
- Não será necessário, obrigada - Lhe lancei um sorriso.
Ele acenou em confirmação e voltou a se virar para as portas de vidro, observando o movimento da rua, e a chuva que caía do lado de fora.
Eu me afastei, caminhando em direção ao balcão do hotel, onde assim que me aproximei, ganhei a atenção da única atendente presente.
A pequena placa dourada em seu peito exibia o nome:
"Sophia Kemp".
- Boa noite, senhorita. Posso ajudar em algo?
- Sim. Eu vim ver alguém. A senhorita Lovato. - Falei nervosa, brincando com meus próprios dedos em um lugar abaixo do balcão onde seus olhos não podiam alcançar - Ela deve estar à minha espera.
- Seu nome?
- Selena Gomez.
- Pode me emprestar algum documento?
Meio desajeitada, coloquei a pasta sobre o mármore polido e puxei minha bolsa, entregando a ela o que me pediu. Sophia checou no computador e me devolveu a chave magnética junto com o documento e um sorriso.
- Aqui está. A senhorita Lovato está hospedada no vigésimo andar, suíte 753.
- Tudo bem, obrigada.
A senhorita Lovato era uma frequentadora assídua dos hotéis de luxo de Nova York. Não que precisasse, já que o apartamento que ela tinha em Upper East Side era em um dos prédios mais luxuosos da cidade. O fato era que Devonne não confiava em muitas pessoas, o que consequentemente fazia com que ela não tivesse nenhum empregado que lhe ajudasse a limpar o palacete no qual vivia; então quando simplesmente se cansava da vida de "plebeia" ela simplesmente alugava um quarto em algum hotel e passava um tempo lá.
Por causa disso, o hotel a considerava uma cliente VIP. Abriram uma espécie de conta pra ela onde havia todas as suas especificações. Em que horário deveriam levar café no quarto, serviço de despertador, exigências acerca de toalhas e até mesmo uma lista de quem estava autorizado a subir para a suíte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BreakAway (Semi)
FanfictionApós terminar a faculdade de administração, Selena Gomez resolve ir para Nova York afim de encontrar um emprego que lhe ajude a pagar as dívidas do crédito estudantil. Entretanto após três meses mandando currículos, ela se vê cada vez mais distante...