Okay pessoal, antes de tudo, eu me sinto obrigada a falar que esse capítulo pode servir de gatilho para algumas pessoas, uma vez que fala sobre violência doméstica.
Se algum de vocês é sensivel ao assunto, recomendo fortemente que pule essa parte da história e não leia a partir do "(...)" porque pode trazer desconforto.
Quanto aos outros, ouçam "Trauma - NF" achei por acaso e a música tem totalmente a ver com o Cap, algumas partes parecem até que foram escritas pela própria Demi.
- X -
Demetria Lovato.
Eu queria poder dizer que não estava exausta, mas então, eu estaria mentindo, e não era um hábito meu mentir para mim mesma.
Havíamos chegado em Milão há pouco mais de uma hora. O clima era quente, uma vez que a cidade passava pelo verão. Por isso, quando saí do jatinho, me vi obrigada a despir-me de todas as blusas que eu havia usado para me aquecer durante o voo.
Se tinha uma coisa que eu odiava — mais do que a altura — quando era obrigada a viajar, era o frio que fazia nos ares. Não importava com quantas cobertas eu estivesse, meus pés sempre estavam gelados durante os voos.
No caminho para o hotel, Elisabeth me convenceu a parar em um restaurante qualquer para almoçarmos.
Nós duas conversamos sobre trabalho durante toda a refeição. Ela estava animada, fazia muito tempo que não visitava a cidade, e queria tirar alguns dias para turistar.
Eu a avisei que nosso prazo era apertado, que eu tinha que voltar a Nova York o quanto antes para me assegurar de que estava tudo sob controle com a revista.
E como já era esperado por mim desde o momento que abria boca para lhe negar o pedido, Lise reclamou, iniciando o velho discurso intitulado por mim como:
"Demetria Lovato: A viciada em trabalho".
Cahill me conhecia há anos, e o tempo deu a ela munição o suficiente para criar uma dúzia de monólogos destinados unicamente a me irritar, ou me deixar entediada.
Toda vez que ela abria a boca para iniciar algum deles, eu me recordava o motivo de nunca ter comprado uma arma.
Suspirei pegando a taça de champanhe que até então estava apoiada na borda da banheira na qual eu estava deitada. A água morna em contato com minha pele fazia os meus músculos relaxarem.
Haviam exatas trinta horas que eu estava acordada, e eu definitivamente daria qualquer coisa para ter alguns momentos de descanso, entretanto, não tínhamos tempo. Minha primeira reunião começaria dali alguns minutos, e se eu me deitasse na cama, não levantaria tão cedo.
Foi por isso que quando adentarmos a suíte presidencial, e Elisabeth começou a reclamar do fato de estarmos dividindo o apartamento — com seu igualmente famoso discurso: "Demetria Lovato: A milionária mão de vaca" — eu não me importei. Apenas deixei que em falasse e segui para o meu quarto. Fechando as cortinas, impedindo que ela me visse através das portas de vidro.
Sobre minha cama haviam algumas regalias que o hotel sempre deixava para os hóspedes "especiais" — também substituível por: com maiores poderes aquisitivos -. Uma garrafa de champanhe no balde de gelo, e alguns chocolates de marcas não identificáveis por mim. Provavelmente belgas.
Nem pensei duas vezes antes de começar a encher a banheira e me servir de uma taça. Porém primeiro dei preferência ao doce, me servindo da bebida só depois, a final, por mais que eu não fosse a maior fã de chocolate, sabia que o açúcar ia repor um pouco das minhas energias, pelo menos o suficiente até que eu conseguisse um copo de café para não desmaiar de cansaço no meio da reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BreakAway (Semi)
FanfictionApós terminar a faculdade de administração, Selena Gomez resolve ir para Nova York afim de encontrar um emprego que lhe ajude a pagar as dívidas do crédito estudantil. Entretanto após três meses mandando currículos, ela se vê cada vez mais distante...