Selena Gomez.
Abaixei meu tronco sobre minhas próprias pernas até que eu conseguisse alcançar a bota cano curto jogada de qualquer jeito pelo quarto. Senti meus músculos reclamarem por causa do movimento, principalmente os dos ombros que já vinham sofrendo tensão há muito tempo.
Ao mesmo tempo que subia o zíper lateral do sapato, olhei por cima do ombro para a mulher que, até poucos minutos, partilhava os lençóis comigo. Sorri ao notar que Cecile me encarava com olhos curiosos, ainda um pouco desnorteada pelo sono.
— Já vai? — Questionou manhosa se afundando ainda mais nos travesseiros, fazendo sua pele completamente desnuda brilhar sob a luz que vinha da janela logo atrás dela.
— Tenho que ir trabalhar.
— Se quiser te dou uma carona. — Sugeriu puxando o lençol até que o mesmo cobrisse sua bunda.
Havia percebido meu olhar prolongado?
— Melhor não, Cece. — Respondi virando meu corpo e me aproximando dela. Minha mão foi em direção ao cabelo bagunçado antes de retirá-lo de sua face para que eu pudesse vê-la melhor — Eu realmente não posso me atrasar...
— Com medo de não se controlar, Gomez? — Sorriu lasciva, passando a ponta dos dedos pelos meus lábios e queixo.
— Não é como se você tornasse a tarefa fácil. — Acusei, começando a distribuir beijos por suas costas. Vi quando sua pele se arrepiou, e ela se acomodou melhor meio as cobertas, talvez na esperança que as carícias evoluíssem? — Você sabe, não era pra eu ter dormido aqui...
— Vai ter que arrumar um jeito de explicar a roupa repetida para sua chefe, e para Lauren também. — Mordeu os lábios quando minha boca alcançou a nuca, onde inspirei profundamente — Eu devia ter te marcado com uns chupões.
— Não está louca!
— Isso foi um desafio?
Sorri travessa, me erguendo com agilidade da cama. Sabia apenas pelo tom que a morena havia usado que planejava algo, e naquele instante eu julgava ser muito perigoso me manter perto dela.
— Não — Retruquei ao mesmo tempo que seguia um caminho solitário até o banheiro dela — Não gosto de desafios.
— É uma pena Gomez, porque eu adoro.
Foi possível ouvir o movimento na cama, o que me fez deduzir que ela havia se levantado da mesma. Acabei ignorando a provocação e levando minha mão até o espelho, para limpar o vapor que o embaçava após meu banho quente.
Tentei fazer minha higiene matinal da maneira mais rápida que consegui. Penteei meu cabelo, lavei o rosto, e até escovei meus dentes com a escova que costumava levar na bolsa do trabalho.
A verdade é que eu não tinha a intenção de ficar quando passei no apartamento de Cecile na noite anterior. O objetivo era ser rápida, se tratava de trabalho e eu tinha que entregar uma pasta de documentos para ela. Entretanto, não resisti quando ela me convidou pra comer um pedaço de pizza, e do jeito que eu estava faminta, sequer cogitei recusar.
No final, vocês imaginam o que aconteceu. Acabamos jogando conversa fora por algumas horas, e antes que eu sequer pensasse em ir embora, acabamos indo parar na cama dela.
Quando terminamos, eu estava tão cansada que minha única preocupação foi contar quantas horas de sono ainda teria pra dormir.
— Tenho um jantar hoje. — Cece falou encostada no batente da porta do banheiro. Há quanto tempo estava ali? — De negócios.... Minha chefe vai levar a família dela, e eu não queria ir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BreakAway (Semi)
FanfictionApós terminar a faculdade de administração, Selena Gomez resolve ir para Nova York afim de encontrar um emprego que lhe ajude a pagar as dívidas do crédito estudantil. Entretanto após três meses mandando currículos, ela se vê cada vez mais distante...