Selena Gomez.
— Beatrice — Eu ouvi Demetria dizer. De repente eu soube que estava irritada. Era como se todos os seus sentimentos exalassem uma aura em volta dela, e eu a conhecia bem demais pra não notar. — O que diabos...
A frase morreu em sua própria boca. Era como se de alguma forma ela tentasse conectar as peças de um quebra cabeça que não existia.
— O que foi Demi? — O tom pedante irritou até a mim — O gato comeu sua língua?
Beatrice.
Forcei minha mente a vascular por todas as memórias até achar o nome familiar.
Foi quando me veio a lembrança de Demi e eu em seu escritório, sentadas, conversando sobre como a melhor amiga havia lhe traído.
Mas é claro, era ela.
— Como você entrou aqui? — A voz estava baixa, irritadiça. Lovato parecia não querer chamar atenção.
A morena sorriu trocando o peso de pé e bebericando o champanhe.
— Eu entro onde eu quiser. Você já deveria saber disso. — Retrucou antes de me encarar — E essa deve ser a nova menininha que você anda fodendo, huh?
Me irritei.
Quem ela pensava que era para tratar minha namorada daquele jeito? Quem ela pensava que era pra tratar qualquer um daquele jeito?
— Pra você é Gomez. — Respondi ríspida.
Beatriz soltou uma risada baixa pelo nariz.
— Eu não estava falando com você.
Talvez fosse algo na forma em como ela tinha o nariz empinado, ou sobre como o jeito que ela me tratava me fazia lembrar de alguns colegas de trabalho. Eu não sabia ao certo, o que exatamente, mas a forma como ela reagia provocou minha ira.
Eu queria gritar com ela algo como:
"Que merda você acha que você é sua baranga magricela?"
Mas eu sabia que aquela festa era muito importante para qualquer um fazer barraco, principalmente quando esse um era a "primeira dama" da noite.
Oh sim, porque aquele lugar era território de Demetria, e eu tinha plena consciência disso. Quem parecia não se importar era a Beatrice, e aquela merda só me deixava mais irritada.
— Mas adivinha só: eu estou falando com você. — Assumi, projetando meu corpo para frente de Demi, me aproximando da outra — E é melhor você ter mais respeito comigo e com a minha namorada.
Nossos corpos estavam próximos, eu poderia empurrá-la com facilidade se optasse, mas nenhuma das duas realmente se encostaram. Ela tinha um sorriso petulante que me fazia ter vontade de fazer todos os seus dentes lhe descerem garganta abaixo.
Não me entenda mal, eu nunca fui o tipo de pessoa que gosta de violência, mas assim como Demi, eu me sentia ameaçada. A diferença entre nós duas é que nas raras situações em que alguém a colocava medo, ela se calava e eu.... Bem, eu me trajava de um personagem fictício criado em minha cabeça que poderia desaparecer com o presidente em um piscar de olhos.
— Ou o que? — Ela desafiou. — Eu não sou o Benjamin, Selena. Eu não tenho medo de você.
O sorriso debochado que havia em meu rosto se minimizou. Como ela sabia de Benjamin? Como havia descoberto sobre as ameaças que eu havia feito a ele?
Conversaram sobre mim?
Eu deveria me sentir ameaçada com aquilo?
— Oh, você não precisa deixar claro o quão burra você é. — Afirmei, mantendo minha pose durona. Meus olhos fixos aos dela. — É melhor você sair da minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BreakAway (Semi)
FanfictionApós terminar a faculdade de administração, Selena Gomez resolve ir para Nova York afim de encontrar um emprego que lhe ajude a pagar as dívidas do crédito estudantil. Entretanto após três meses mandando currículos, ela se vê cada vez mais distante...