Narrador Onisciente
— Elizabeth, é melhor que alguém esteja morrendo - Demetria murmurou irritada do outro lado da linha. Havia pego no sono há pouco menos de uma hora, e seu dia tinha sido tão cansativo, que quando o barulho irritante do aparelho a despertou, sequer fez questão de olhar o visor.
Afinal, a editora havia se deitado tarde da noite, e mesmo sem ter consultado o relógio, sabia que se passava da uma da manhã.
— Senhorita Lovato, é a Lauren. — A de olhos verdes se identificou ao tempo que observava Gomez se escorando na parede com uma careta feia no rosto.
Demetria se viu confusa.
Não era rotineiro receber ligações tarde da noite, ainda mais vinda da mulher que assumidamente não a suportava, mesmo que trabalhasse para ela.
Devonne já havia pensado em demiti-la algumas vezes, mas não parecia certo. Ela sabia separar vida pessoal e profissional, e nesse quesito, Jauregui era impecável.
Agora ela se perguntava se tinha escolhido certo já que a garota havia a despertado de seu sono merecido.
— Jauregui, já passa da uma da manhã. — Constatou rouca, massageando a linha de expressão que havia se formado no meio de sua testa — Se for sobre trabalho…
— Eu estou com Selena — Informou, cortando a chefe. Por mais que a atenção de Demetria houvesse sido capturada, a editora permaneceu de olhos fechados, e atenta às palavras ouvidas — Estamos no centro. Ela me ligou, e viemos beber…
Demi se viu confusa.
Tinha quase certeza que a namorada havia comentado sobre passar a noite ao lado de Apollo.
Será que o sono estava lhe pregando peças?
— Certo, estou feliz que voltaram a se falar. Ligou só pra isso?
— Não! — Se apressou em falar, percebendo que teria que ser mais direta se tivesse esperanças de ser ajudada por Lovato — Certo, escute. Selena não está bem, saímos para conversar, e agora ela está tão bêbada que não consegue ficar de pé sem ajuda. Eu ia leva-la para casa, mas um idiota passou de bicicleta e levou minha bolsa.
O suspiro da editora foi audível.
Demi se ergueu na cama, acendendo a luz do abajur. Soube no exato instante que o quarto se iluminou que precisaria fazer algumas ligações.
— Vocês se machucaram?
— Não, estamos bem. Acontece que eu não tenho nenhum cartão ou dinheiro comigo, e Selena está bêbada demais para se lembrar onde deixou a bolsa. — A voz tinha um leve tom de irritação — Tentei ligar para minha namorada mas ela não atendeu.
— Onde vocês estão?
— Na Madison Ave., em frente a um bar chamado Siren.
— Certo, volte para dentro do bar e fiquem onde estão, eu vou pedir para alguém buscar vocês.
(...)
Não foi necessário tocar a campainha do apartamento. Assim que chegaram à cobertura do prédio de alto padrão, Lauren notou a passagem principal completamente livre e uma Lovato preocupada encostada contra o batente.
Ela usava um roupão cinza por cima do pijama de algodão.
Lauren notou o quanto ela parecia diferente. No rosto não havia nenhum resquício de sua maquiagem habitual. Sem saltos ou roupas caras. O cabelo curto preso num rabo de cavalo minúsculo e mal feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BreakAway (Semi)
FanfictionApós terminar a faculdade de administração, Selena Gomez resolve ir para Nova York afim de encontrar um emprego que lhe ajude a pagar as dívidas do crédito estudantil. Entretanto após três meses mandando currículos, ela se vê cada vez mais distante...