Alana 🥀Depois que o Ret explicou todo o plano dele eu já estava com as mãos soando frio, querendo que o assalto acontecesse logo no dia seguinte para me dar um pouquinho de adrenalina.
Os outros homens foram cada um para um canto do galpão, e eu me aproveitei pra pegar um pouco da parte de cada um deles.
Rato foi o único que continuou sentado, com o meu irmão do lado, e eles logo tiraram um computador de algum lugar enquanto traçavam juntos algumas rotas de fuga, e o caminho que deveríamos trilhar pra chegar lá.
O Rato tinha esse vulgo porque ninguém nunca conseguia achá-lo. Ele era irmão de sangue do Ret, e um dos caras mais fodas e inteligentes que eu já tinha conhecido. O bicho era um crânio no quesito computação. Ele hackeava vários sistemas de segurança sem nem quebrar muito a cabeça.
Já o D2 era o maluco da fuga. Ele era doido por velocidade desde que era pequeno, e mesmo quando só tinha uma moto 150 já dava vários graus por aí, por isso eu nem me surpreendia com o Ret preferindo ele no time do que eu. O D2 era o melhor que tinha, e ninguém conseguia pegar.
Alana: Então... você acha que consegue desligar as câmeras de segurança do condomínio?
Rato: Consigo. Vai ser tranquilinho - ele fez careta - Mas queria mesmo era desligar as câmeras da rua também. Área de gente rica, tá ligada né? Tem câmera de segurança em tudo quanto é lugar.
Alana: E o sistema de alarme?
Rato: Vou ter que dar um jeito de ir nesse tal condomínio antes, pô. Preciso saber qual é o sistema deles. No escuro assim fica impossível de eu saber o que fazer.
Eu concordei com a cabeça,
Alana: Posso te ajudar com isso? - perguntei.
Rato: Claro, Alana - ele sorriu fraquinho. Tava sendo muito maneirinho comigo, e explicando as coisas com a maior paciência - Uma mina pode ajudar de muitas maneiras.
Alana: Uau, eu tô supresa. Você saiu do mesmo pinto que aquele cara ali? - apontei com a cabeça pro Ret, que socava pra caralho um saco de pancadas que tinha ali no canto.
O Rato gargalhou e negou com a cabeça.
Rato: Pais diferentes.
Concordei, sorrindo como se houvesse descoberto a América.
Alana: Ta explicado! - ele me ignorou, ainda sorrindo e voltando a prestar atenção no computador - Você entra no roubo junto? Quer dizer... na hora lá?
Rato: Quase sempre.
Alana: Hum. Legal. Quando souber como eu posso te ajudar, me avisa?
Rato: Pode deixar.
Alana: Valeu, mickey.
Ele fez uma careta, e eu saí de perto dele, indo pra perto do Daniel que já lançou a cara de bolado pra mim.
D2: O que tu quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado
RomanceNão importa o quão insano você é. Sempre vai existir alguém para completar a sua insanidade.