Alana 🥀Encarei a foto que o Filipe tinha postado no Instagram, com raiva. Gostoso pra porra. A gente podia passar a noite inteira fodendo e ele queria me arrastar pra um ninho de cobras.
Laura: Ta pronta? - perguntou, colocando a cabeça pra dentro do meu quarto.
Alana: Tô - fiz bico, dando uma voltinha - Sem ânimo nenhum.
Laura: Para com isso! Tô maluca pra ver a reação de todo mundo quando souberem do bebê.
Alana: Por mim a gente deixava só entre a gente - sugeri e a Laura riu - É sério.
Laura: Para de ser ciumenta. Vai junto com a gente?
Alana: Não - fiz careta - Vou depois.
Laura: Humm - franziu o cenho - Vou nem perguntar. Te vejo lá.
Alana: Guarda um lugar pra mim, perto tá porta, fica mais perto pra ir embora depois que eu chegar.
Ouvi ela rindo, mas já estava na metade do corredor.
Deitei na minha cama de novo, abrindo novamente o Instagram.
Encaminhei a foto do Filipe pra ele mesmo, no WhatsApp.
📲
Alana: Gostoso, quer transar comigo? (19:40)
Ret: Criança faz isso? (19:41)Alana: Vem aqui que eu te mostro (19:42)
Ret: Tu não vai me convencer. Nós vai no Grego e é isso (19:42)
Alana: 🤬🙄 (19:42)
Alana: Vem, Filipe. Meu irmão já foi! (19:47)Ret: Da tempo de uma rapidinha antes (19:48)
Alana: Usa a sua mão, amigão! (19:48)
📲
Filipe abriu a porta da minha casa sem a menor cerimônia, como já tinha feito outras milhares de vezes, e entrou no corredor do meu quarto, quando eu estava saindo.
Ret: Usa tua boca, criança - puxou a minha mão com força, fazendo eu colar meu corpo no dele - Tá toda gostosinha.
Fiz bico, e ele me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado
Lãng mạnNão importa o quão insano você é. Sempre vai existir alguém para completar a sua insanidade.