Filipe 🃏Rato: Ret, vai pra casa. A gente assume daqui.
Eu olhei pra ele boladão. Tava cansado de todo mundo me mandando ir pra casa. Minha perna tava zero, só doía um pouco quando eu andava. E o meu braço tava fodido mermo, vou nem mentir, mas eu conseguia controlar a dor, pra ter o prazer de fazer aquele merda do governador sofrer.
A Rita largou a pá no chão, parando de cavar. Mas eu apontei a pistola pra garota, e ela logo juntou a pá, voltando a cavar a própria cova.
Nem sabia quem tava chorando mais. Ela ou a Ravena. Pouco me importava, desde que não fosse a Alana.
E o papo tinha sido dado, elas cavariam a própria cova, e depois a gente faria questão de enterrar as duas, vivas, é claro. Talvez eu ainda mandasse alguma lembrancinha pro governador, se ele não aparecesse com a Alana em uma hora na entrada do morro.
Ret: Eu tô suave - voltei a olhar pra ele, deixando as duas garotas de lado - Como tá a situação na internet?
Rato: Tô surpreso com a quantidade de gente do nosso lado, oferecendo ajuda e indo contra o governador.
A Rita levantou o olhar pra olhar na nossa direção e eu meti minha pior cara pra ela.
Ret: Vamos tornar o bagulho mais divertido? - sorri sadicamente pra elas - Rita cava a cova da Ravena. Ravena cava a cova da Rita. Quem terminar de cavar primeiro, vai garantir que a irmãzinha comece comendo terra.
Elas se entreolharam e choraram mais ainda quando começaram a cavar com mais agilidade. Agora sim o bagulho ia ficar bom.
Era noite, papo de duas da manhã. Chovia um pouco.
Salvador continuava puto, ali do nosso lado, mas nem se divertia em ver a desgraça das outras duas. Ele só tava pilhadão mesmo.
O D2 ainda não se expressava, ficava a maior parte do tempo travado, e de volta e meia eu pegava ele coçando o nariz, ou limpando as lágrimas que sem querer deixava escapar.
O Rato tava intermediando entre nós três. Tentando dar um suporte maneiro pra cada um de nós, de acordo com o que a gente precisasse ouvir.
Mas a parada era que eu nem queria ouvir nada além da voz da criança. Mas evitava ficar pensando, porque pensar nela, e no que ela poderia estar passando, me enfraquecia pra caralho, e eu sabia que não conseguiria reagir caso eu me permitisse pensar demais.
Ret: Quanto tempo o papai das princesas tem? - perguntei.
Rato: O vídeo foi divulgado a trinta e nove minutos.
D2: Vocês duas tão de sacanagem com a nossa cara, porra? - levantou gritando, pra cima das duas garotas - Cava essa merda direito!
O Salvador desencostou de árvore, e pegou mais uma pá, ajudando a Rita a cavar a cova da Ravena. D2 fez a mesma coisa, e foi ajudar a Ravena a cavar a cova da Rita.
Ouvi a voz do Grego, me chamando no meu radinho.
Ret: Fala, Grego.
Grego: Eles estão na entrada do morro.
Ret: Sozinhos? - perguntei, apertando o rádio na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado
Любовные романыNão importa o quão insano você é. Sempre vai existir alguém para completar a sua insanidade.