Alana 🥀Eu saí da casa do Ret e fui pra minha antes do meu irmão chegar do trampo, pra não correr o risco de ele ver alguma parada e vir encher a minha cabeça. Fiquei conversando com a Laura sobre o bebê, e ela decidiu que contaria pra todos os nossos amigos em um churrasco que ia rolar na casa do Grego, no dia seguinte. Eu nem ia. Daniel tinha me convidado, mas eu não tava querendo arriscar de encontrar com a Fabiana e me estressar. Mas dei o maior apoio pra Laurinha contar pra todo mundo sobre o meu sobrinho.
E quando o meu irmão chegou em casa eu fui direto me arrumar pro treino de hoje. Ele se arrumou também, tomou um café e quando deu sete e meia a gente subiu até o galpão.
Ret já estava lá, e tirou a cara do celular pra olhar pra mim e pro D2, que estendeu a mão pra ele, pra fazer um toque.
Alana: Oi amor da minha vida - abracei o meu melhor amigo pelas costas, e ele afastou a minha mão pra se virar na minha direção.
Salvador: Olha ela, toda bandida pistoleira. Largou a biqueira de vez?!
Concordei com a cabeça e ele sorriu.
Alana: Tô crescendo, irmão.
Salvador: Tu é foda. Tu sabe que merece isso! - ele me puxou pra um abraço mais uma vez, e eu retribui.
O Daniel se aproximou da gente, com um sorrisinho no rosto.
D2: E tu nem me conta nada. Fico sabendo pela boca dos outros.
Me afastei do Gabriel e estiquei os braços pro meu irmão, que agarrou a minha cintura e me rodou no ar, enquanto me abraçava.
Alana: Tu tá feliz por mim?
D2: Tô confiando em ti.
Alana: Você não vai se decepcionar - falei, e ele me colocou de volta no chão, beijando a minha cabeça.
D2: Te amo - sussurrou baixinho no meu ouvido - Minha vida pela tua.
Alana: Te amo, mas teu filho falou que quer pizza hoje - respondi, sussurrando no ouvido dele.
Só de ouvir a palavra "filho" ele sorriu abertamente, quase rasgando a pele do rosto.
D2: Compra pra ele então, titia.
Fiz bico e me afastei, indo sentar no sofá.
Era melhor ficar quieta e deixar pra pedir a pizza mais tarde. Eu não ia pagar. Daniel que me sustentasse, eu hein.
Rato: Cheguei família - acenou, entrando no galpão.
Ret: Quase atrasado.
Eu rolei os olhos.
Chatoooooo.
Rato: Falta dez minutos ainda.
Alana: Vocês vão começar a discutir sobre o horário? - perguntei.
Ret: Alguém falou contigo?
Filipe devia ser comediante, sério. Era tão engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado
RomanceNão importa o quão insano você é. Sempre vai existir alguém para completar a sua insanidade.