1. Come back home

20.3K 2.6K 2K
                                    

Depois de anos morando em Chicago, Jeon finalmente voltou para seu país. Mas se disser que sentiu saudade estaria mentindo descaradamente, afinal, viver em Chicago era com certeza bem melhor do que morar em Seoul. Toda a sua vida familiar, financeira e principalmente sexual foi construída em Chicago e agora por conta de um filho da puta, Jeon teve que deixar tudo para trás.

JungKook ama o que faz, pelo simples motivo de ser rico e ter vários interesseiros aos seus pés. Pelo menos em Chicago era assim, agora em Seoul talvez as coisas mudem um pouco. Na capital a maioria dos submissos já tem um Senhor e isso era o que mais irritava JungKook, ele teria de começar tudo de novo. Encontrar as pessoas que o interessavam e fazer a proposta.

Encontrar pessoas era "fácil" o mais difícil era encontrar alguém que agradasse o CEO.

Seu novo apartamento já estava todo arrumado, seus pertences pessoais estavam arrumados e tudo o que Jeon tinha de fazer agora, era encontrar com um de seus sócios da nova empresa para uma conversa.

Ele conhecia um lugar de seu gosto, um café, mas nunca o visitou, já que só veio para a Coreia em viagens de negócio, onde não tinha tempo para sair e conhecer a capital.

Seu sócio é também único contato na cidade, o estaria esperando nesse lugar, para poder conversar sobre as mudanças que seriam feitas na empresa, assunto totalmente desnecessário na visão de JungKook, mas ele não podia dizer "não vou por que esse assunto é desnecessário", ele apenas tinha de ir. Marcaram de se encontrar às nove horas da noite no café que Jeon conhecia, um lugar calmo e bem reservado, do jeito que o CEO gostava.

Meia hora antes do horário combinado JungKook já estava dentro do estabelecimento esperando por NamJoon, que demoraria um pouco para chegar.

Ele sentia vários olhares em si, mas não ligava muito, sabia de sua tamanha beleza e já estava acostumado com toda a atenção que chamava, mas infelizmente ninguém dali o chamou a atenção. Muitos ômegas e betas eram bonitos, mas não estavam no padrão que Jeon procurava.

E qual seria esse padrão?

Para chamar a atenção de Jeon, não importava qual seu gênero, apenas tinha de ser ômega ou beta. Seu olhar precisava ser atrevido, mas ao mesmo tempo passar um ar de ingenuidade, seu corpo deveria ser bem cuidado, sem cicatrizes ou coisas do tipo. Tatuagens e piercings eram aceitos, contanto que não ficassem expostos para que todos pudessem ver. Seu comportamento deveria ser impecável, sempre obedecer e nunca ser contrário com o que seu Senhor ordena. Claro que o submisso pode ter seus momentos de lazer, mas nunca deve deixar um alfa se aproximar ao ponto de deixar seu cheiro. Para que Jeon aceitasse como submisso, a pessoa deveria estar totalmente entregue a ele, não podendo ter outros relacionamentos a não ser com seu Senhor. Eles apenas teriam uma relação Dom x Sub, nunca, em hipótese alguma poderiam se apaixonar por JungKook.

Voltando para a realidade, Jeon só acordou de seus devaneios quando viu uma figura enorme passar pela porta, junto de uma outra pessoa, só que bem mais baixa. O homem que agora Jeon viu ser NamJoon, sentou-se à sua frente e o outro rapaz sentou-se ao lado do homem. O olhar de JungKook seguiu por todo o físico sem músculos do rapaz , até chegar na coleira que o homem usava, era uma coleira rosa onde estava escrito KIM. O sobrenome de NamJoon, para que outros Senhores soubessem que aquele garoto magricela já tinha um "dono".

— Não olhe muito — Jeon ouviu a voz grossa direcionada para si e deu um sorriso de deboche.

— Não se preocupe, não faz meu tipo — Ele deu um gole no café que tomava e se recostou na cadeira — Temos assuntos mais importantes para falar, presumo eu.

— Sim, sei que odeia falar sobre essas coisas, mas é importante já que você é o novo CEO da filial da Coreia. Preciso deixar você a par de tudo o que acontece lá e precisamos falar sobre as mudanças que você gostaria de fazer. Me dê os papéis — NamJoon estendeu a mão para o lado do garoto que rapidamente entregou uma pilha de pastas para ele — Bom garoto.

LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora