♠ Informações sobre a fic ♠

22.5K 2.2K 338
                                    

♠ Primeiramente, sejam todos bem-vindos. Agradeço por escolherem ler Lust - A luxúria em seus olhos.

♠ Ela se passa no universo ABO (alfa/beta/ômega).

♠ Terá MPreg.

♠ Se passa nos dias de hoje.

♠ Algumas vezes trarei referências de filmes e livros.

♠ Não vou focar em explicar profissões, pois não é o objetivo da fic e também por não saber nada do assunto "cuidar de uma empresa".

♠ É uma fic que aborda o BDSM, eu sou iniciante neste assunto, então se eu escrever algo errado sobre o tema e você leitor souber mais sobre isso, me mande uma mensagem. Dicas são sempre bem vindas, mas lembre-se, apenas comentários construtivos.

♠ Não terei dias certos para atualizações, mas certamente vou postar sobre isso no eu perfil do twitter que está na minha bio. Então, se quiserem me seguir lá pra não perder nenhum aviso, vamos amigar <3 (Tenho algumas au's Jikook no meu perfil, espero que gostem de ler <3).

♠ Não julguem ou direcionem palavras ruins para os personagens, sei que em alguns momentos da vontade disso, mas por favor, tentem não julgar antes de saber o que realmente vai acontecer com o personagem ;)

♠ Sempre vou escrever os dois lados da história no mesmo capítulo que será separada por esse símbolo: ♠

♠ Antes de comentar algo ruim sobre a fic, venha falar comigo sobre o que te incomoda que tentarei resolver.

♠ A fic é para pessoas maiores de idade.

♠ Não é uma sadfic e nem uma fic que tem sexo em todos os capítulos. Uma história realmente será criada, contando sobre a vida deles, suas paixões, medos, angústias, não apenas sexo.

♠ A TAG passa essa fic é: #cordinhasdoamor eu amo ler seus comentários e reações. Então por favor, a usem muito :(

♠ Estas foram as informações mais importantes para o caminhar da fic. Se eu lembrar de mais alguma, eu direi no decorrer da fic.

♠ A fic provavelmente vai começar na semana que vem! Nos vemos em breve <3

♠ Mais uma vez, para ficar claro. ESSA FIC ABORDA O TEMA BDSM. Se não gosta ou não se sente confortável, não leia. 


LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora