28. The final

4.3K 548 104
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

----------------------------

Ir embora de Seoul foi algo que JiMin nunca tinha pensado muito a respeito, desde muito jovem imaginava que ficaria a vida toda preso à casa de seus pais, mas agora, enquanto olhava para a enorme janela do aeroporto, tendo à vista vários aviões, seu coração estava acelerado. Algo que imaginou ser impossível, estava acontecendo.

— O que tanto pensa? — ele ouviu a voz do namorado e acabou por sorrir, enquanto mantinha seu olhar nos vários aviões lá fora.

— Apenas... estou feliz...

Ele sentiu os braços fortes o abraçando por trás e deitou a cabeça no ombro do alfa, fechando os olhos lentamente enquanto inalava o delicioso cheirinho de hortelã que emanava do mais alto. Muitas coisas se passavam pela mente do ômega, mas a principal era: "eu finalmente estou seguindo meu sonho, junto da pessoa que mais amo nesse mundo".

Apenas saiu de seus devaneios quando ouviu gritos e mais gritos vindos da entrada do aeroporto, seus olhos se abriram rapidamente e não conseguiu conter a gargalhada quando viu seus amigos e seus pais correndo com cartazes cheios de brilho, desejando tudo de bom para o casal e dizendo também que sentiriam saudade.

— EU TE AMO, MEU AMOR!!!!! - TaeHyung berrou ainda de longe e JiMin já estava vermelho de tanto rir.

— Eu também amo você! — o casal riu e é claro que foram encontrá-los, não poderiam ir embora sem se despedir — Por que estão tão afobados assim?

— Pensamos que... vocês já estavam embarcando — HoSeok apoiou as mãos nos joelhos enquanto recuperava o fôlego — Socorro, eu nunca corri tanto como agora...

— SeokJin e NamJoon ficaram em casa para cuidar de SeoJoon, parece que o pitoco ficou doentinho — YoonGi sorriu pequeno — Então, eles pediram para entregar isso...

JungKook pegou o envelope da mão do beta e assim que abriu, sorriu todo bobo. Era uma foto da família Kim, com SeoJoon sorrindo todo banguela, com toda certeza deixariam num lugar bem amostra na nova casa em Chicago, era uma foto linda demais para deixar guardada.

— Meu bebê... — MinHee se aproximou e segurou nas mãos do filho, deixando uma leve carícia ali — Eu sei que fui uma pessoa horrível por toda a sua vida, mas saiba que eu sempre tive orgulho de tê-lo como meu filho, sempre, sempre, sempre. Você tem um futuro brilhante, me perdoe por não ter visto isso antes, mas sei que agora você vai ter tudo o que almeja, você e JungKook são perfeitos um para o outro, me sinto ainda mais orgulhosa de dizer que eu, Park MinHee sou mãe do futuro mestre da dança! — JiMin riu com o final da frase e puxou a mãe para um abraço, sentia a sinceridade em suas palavras, sentia o amor simbolizado em palavras.

— Eu amo você — o ômega sussurrou e fechou os olhos, apertando um pouquinho o abraço.

— Eu também amo você, filho. Amo demais — ela sussurrou e acariciou os cabelos sedosos do filho — Não se esqueça, eu sempre estarei aqui, sempre que precisar não hesite em me chamar.

JiMin lembrava dessa cena como se fosse ontem, mas parando para analisar, já se passaram cinco anos. Cinco anos de muitas mudanças, brigas, romance, sexo, brigas e mais brigas, mas eram sempre brigas fulas que sempre acabavam da mesma maneira, com sexo de reconciliação, talvez, esse fosse o motivo de JungKook encontrar qualquer motivo para brigar.

No mesmo dia em que chegaram em Chicago, Jeon fez o pedido de casamento, foi um lindo pedido em um dos melhores restaurantes da cidade. JungKook não conseguiu esperar ainda mais tempo para um pedido melhor, precisava ouvir o "sim" saindo dos lábios do ômega de uma vez e como não tinham muita coisa para comer na casa nova, juntou o útil ao agradável. Ainda não realizaram o casamento, resolveram esperar para quando pudessem estar junto de todos novamente, não queriam algo apenas para os dois e também, JiMin achou melhor se concentrar apenas nos estudos e é claro que JungKook concordou. O noivado continua firme e forte, mas sem previsão para o casamento acontecer.

LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora