Este capítulo contém cenas explícitas 🔞
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O homem encarava o painel com um sorriso perverso nos lábios, seus olhos vagavam para as fotos e informações sobre JiMin. Ele tinha tudo o que precisava para colocar seu plano em ação. Sabia os horários que o ômega ia para a igreja, para a boate. Quando e onde se encontrava com JungKook e tinha muitas, milhares de fotos.
Poderia tirar JiMin de cena a qualquer momento, mas precisava pensar melhor. Em que circunstância mandaria as fotos para a família do Park e acabaria com toda a sua reputação de bom moço? Talvez mandasse direto para a igreja, assim todos iriam conhecer a verdadeira face do "garoto de ouro". Não, ele não seria tão filho da puta para mandar as fotos para a igreja, capaz do lugar queimar assim que a caixa fosse aberta por conta da vida pecaminosa que JiMin leva.
Seu olhar foi na direção da caixa em cima da mesa e uma risada fanha pôde ser ouvida. Ele se divertia ao encarar a caixa com as fotos de JiMin junto com JungKook. Era capaz até mesmo de desmascarar TaeHyung, o amiguinho do ômega, mas não o faria, ele não tinha envolvimento com o caso de JungKook.
Sua mão segurava uma das fotos mais comprometedoras, JiMin sentado no colo de JungKook enquanto estava em um dia de trabalho na boate. Usava uma roupa bem curtinha, que mostrava completamente sua bunda, principalmente a tatuagem.
— Seus pais vão adorar ver essas fotos, garotinho — A língua áspera passou pelos dentes amarelados e seus dedos tocaram delicadamente na foto, principalmente no corpo de JiMin — Uma pena desperdiçar esse corpo maravilhoso com JungKook. Tantos outros alfas pra você querer pegar o dinheiro e escolhe logo esse? Uma decisão muito burra.
A porta foi aberta e a figura de sua esposa apareceu em seu campo de visão, ela trazia uma bandeja com um sanduíche e um copo de cerveja. O sorriso dela era irreconhecível, mas coisa boa não poderia ser. Afinal, assim como o marido, ela também queria manter o ômega longe de JungKook.
— Está tudo pronto, querido?
— Tudo conforme o planejado. Só precisamos enviar a caixa para a casa dos Park.
— Em breve, teremos nossa tão aguardada vitória, meu bem.
Ele agarrou a mulher e a deixou sentada na mesa. Os beijos e toques se iniciaram e logo o cheiro — insuportável — do sexo da vitória tomou conta de todo o ambiente.
♠
JiMin abriu os olhos e sentiu as dores aos poucos indo embora, já era o quinto dia do cio, último dia que iria se humilhar para que JungKook o ajudasse. Não que ele não tivesse gostado de toda essa atenção e cuidado, conseguia lembrar de algumas coisinhas e era muito agradecido por ter sido ajudado, mas, não era de seu feitio se humilhar para que um alfa fizesse sexo com ele.
— O que se passa por essa cabecinha? — Ele ouviu a voz de JungKook e um sorriso surgiu em seus lábios na mesma hora.
— Acho que hoje já não preciso implorar pra você me ajudar, é o último dia do cio e eu geralmente não fico... naquele estado.
JungKook sentou ao lado do ômega e o puxou para seu colo, suas mãos dedilhavam as coxas grossas de JiMin com delicadeza, enquanto seus olhos passeavam por todo o corpo perfeito do Park. Ele tinha algumas marcas, principalmente no peito, barriga e coxas, Jeon tentou ao máximo se conter e até que conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABO
Fanfiction[FINALIZADA] Durante o dia, um garoto tímido e inocente devoto à Deus. Durante a noite, o stripper mais cobiçado da boate LUST, conhecido por suas coreografias atrevidas e sensuais, realiza suas danças ousadas acima do palco. Porém a excitação que...