7. Unexpected visit

11.5K 1.7K 576
                                    

JiMin estava sentado na cama enquanto JungKook cuidava de seus pulsos um pouquinho marcados. O ômega ficou observando o cuidado que Jeon tinha ao passar a pomada em seus pulsos e tornozelos, seu semblante era sério e ele se perguntava o que estava passando naquela cabeça. Será que ele não havia gostado? JiMin teria feito algo errado? Ele não era um bom submisso na hora das práticas e JungKook queria acabar com tudo? Muitas coisas se passavam na mente de JiMin, mas nada que fizesse ele acreditar 100%. Então apenas deu de ombros e continuou a observar JungKook cuidando de si.

Quando a sessão de cuidados terminou, JiMin vestiu suas roupas, assim como JungKook e seguiram para fora do quarto. Com certeza Jeon queria que o ômega fosse embora, mas, como um submisso muito obediente que era, ele não sairia dali por um tempinho, queria conhecer mais da casa e de JungKook. Andou por todo o lugar, olhando com mais atenção do que da última vez e quando entrou no quarto de JungKook ficou impressionado ao ver a limpeza que era aquele lugar, tudo em seu devido lugar, dava até uma dor nos olhos de JiMin ver aquilo, já que seu quarto era uma verdadeira bagunça na maioria das vezes.

Ele andou pelo quarto e ao entrar no closet, viu que ali no canto havia um cofre e como sua curiosidade sempre fala mais alto ele foi até lá para ver. Com toda certeza não conseguiria abrir, mas não iria o impedir de tentar.

— JiMin, saia daqui — O ômega deu um pulinho por conta do susto e fez um biquinho emburrado.

— Eu só queria ver...

— Não tem o que você ver. Vamos lá pra sala, vou fazer algo para você comer.

— Pensei que queria que eu fosse embora, sabe, depois de fazermos aquilo...

— Depois que você se alimentar eu te levo embora. Já está bem tarde, então não vai sozinho.

Eles seguiram para a cozinha e JiMin sentou em cima do balcão enquanto observava Jeon pegar os utensílios para preparar o jantar da madrugada. Enquanto o alfa cozinhava, JiMin não tirava os olhos dele, observava cada detalhe de seu corpo, principalmente o bumbum que ficava avantajado com a calça que ele usava. Seus lábios tinham pequenos machucados de tanto que ele os mordia por ficar explorando o corpo do alfa e ao perceber que o ômega o encarava demais, soltou um riso anasalado e negou com a cabeça.

— Vai ficar me observando por mais quanto tempo?

— O tempo que você me proporcionar essa bela visão...

— Que visão seria essa?

— Essa bunda super marcada pela calça, preciso olhar na frente, para saber se fica marcado assim... — JiMin falou com tanta naturalidade que o alfa acabou rindo de verdade. Era difícil um ômega ser tão aberto assim e não poderia negar, estava adorando aquilo.

— Sinto muito decepcionar você, mas essa calça não deixa meu pau marcado e prefiro assim.

— Por que? É tão pequeno assim? — JiMin sorriu ladino ao ver que conseguiu deixar o alfa um pouquinho irritado.

— Tão pequeno que não cabe inteiro na sua boca.

— Só vou acreditar quando isso acontecer...

Jeon revirou os olhos e tentou se concentrar no que fazia, mas JiMin não lhe dava um segundo de paz. Por alguns minutos chegou a se arrepender de ter feito a proposta para o ômega, poderia ter encontrado alguém quieto e obediente, que não o irritasse a cada duas palavras proferidas. Ao terminar o jantar, ele colocou os talheres e pratos na mesa e chamou JiMin para jantar, mas este como sempre, não o obedeceu, continuou sentado no balcão com aquele maldito sorriso nos lábios, um suspiro saiu dos lábios de JungKook e ele foi para perto do rapaz, colocou as mãos no bolso e ficou o encarando com a expressão neutra.

LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora