Este capítulo contém cenas explícitas 🔞
TaeHyung não conseguia desviar o olhar do alfa e do beta no andar inferior ao que estava. Os acompanhou do bar enquanto pediam algo para beber até subirem para a área reservada em que estava com o "casal". No momento em que seus olhares se encontraram, Tae sentiu seu rosto esquentar por completo e na mesma hora desviou o olhar para baixo, encarando suas mãos juntinhas.
— Boa noite, senhores — A voz grossa de YoonGi arrepiou todos os pelinhos da nuca de TaeHyung e ele clamou a Deus para que os outros não tivessem notado.
— Min. Jung. — JungKook se limitou a isso no cumprimento e sorriu ladino — Sentem-se conosco.
— Não queremos atrapalhar — HoSeok falava olhando fixamente para o Kim.
— Não vão. Ao lado do Tae tem espaço para vocês dois — TaeHyung olhou com os olhinhos arregalados para JiMin que ria da situação.
Por um momento, todos ficaram em silêncio, até HoSeok perguntar a JiMin o motivo de usar aquelas poucas roupas e lá se foi o ômega contar toda a sua jornada para o alfa e o beta, que prestavam atenção em cada palavra proferida pelo Park. YoonGi até sentiu pena da vida de JiMin ser uma mentira, falou que não conseguia se imaginar no lugar do ômega e que deveria ser difícil demais viver daquela maneira e de fato era, por muitas vezes JiMin pensou em desistir de tudo e ser o fantoche dos pais, mas não se deixava vencer tão fácil. HoSeok o elogiou bastante, dizendo que era um ômega muito forte e que estava feliz com a atitude dele.
Enquanto YoonGi e JungKook prestavam atenção no que JiMin dizia, HoSeok se aproximou um pouco de TaeHyung e delicadamente tocou em seu pulso, ganhando sua total atenção. Um sorriso acolhedor apareceu nos lábios do alfa e ele levou uma mecha do cabelo de TaeHyung para atrás da orelha, tendo uma melhor visão de seu rosto.
— Mas... e você? — HoSeok sussurrou próximo de seu ouvido.
— O que... tem eu? — TaeHyung timidamente olhou para o alfa.
— O que tem para contar sobre você? — Um sorriso singelo surgiu em seus lábios — Estou ansioso para te conhecer melhor.
— Eu não tenho muito o que contar, minha vida não é agitada como a do JiMin... — O ômega sorriu envergonhado, apertando um pouco as mãos ainda entrelaçadas — Eu apenas participo do coral da igreja, ajudo na organização das missas... essas coisas. Não tenho a coragem do JiMinnie para fazer coisas imprudentes...
— Mas não sente vontade? — HoSeok se aproximou ainda mais e tocou delicadamente no queixo de TaeHyung, levantando um pouco sua cabeça — Você pode se divertir ainda mais fazendo coisas... imprudentes...
— Eu... Não tenho coragem... — Ele sussurrou e seu olhar desceu para os lábios bem desenhados do alfa. Por um momento se pegou imaginando como seria sentir aqueles lábios contra os seus. Seu coração acelerou e as mãos começaram a suar.
— Nem se for para se divertir comigo e com YoonGi? — HoSeok sussurrou contra o ouvido de TaeHyung e este soltou um baixo gemidinho, ficando todo arrepiado.
— Eu... Eu não sei — TaeHyung se afastou do toque do alfa e levantou, ganhando a atenção de todos ali — Vou comprar algo... para beber...
Sem esperar uma resposta, ele seguiu para o andar inferior. Não sabia o que iria comprar, afinal, nunca bebeu líquidos alcoólicos em toda a sua vida. Ao se encostar no bar, ele olhou para o cardápio com os nomes de todas as bebidas e ficou ainda mais confuso, não sabia qual pedir.
— Sangria.
— O que...? — TaeHyung sussurrou ao ouvir a voz de YoonGi.
— Sangria é uma das melhores bebidas, você vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABO
Fanfiction[FINALIZADA] Durante o dia, um garoto tímido e inocente devoto à Deus. Durante a noite, o stripper mais cobiçado da boate LUST, conhecido por suas coreografias atrevidas e sensuais, realiza suas danças ousadas acima do palco. Porém a excitação que...