O casal Kim chegou em casa com o bebê em seus braços. O mini humano estava muito bem, ótimo de saúde e agora se parecia ainda mais com NamJoon, o que gerou um pouco de indignação da parte de SeokJin, afinal, ele carregou o bebê por nove meses, teve dores, engordou, para que nascesse a cara do alfa que só teve o trabalho de implantar a “sementinha” na barriga do ômega.
Junto com a felicidade dos dois, o cansaço se fazia presente. Mesmo com o ótimo tratamento que tiveram no hospital, estavam cansados, principalmente SeokJin. Ainda juntinhos, levaram o filho para o quarto decorado e ele foi colocado no berço. Os papais ficaram ali observando a bela criatura que fizeram com um sorriso bobo no rosto.
— Nós temos um filho — NamJoon sussurrou ainda desacreditado — Um bebê que nós dois fizemos…
— Tenho certeza de que seremos ótimos pais — SeokJin deitou a cabeça no ombro do marido e mesmo sonolento e cansado, sorriu olhando para o bebê que tinha um biquinho fofo nos pequenos lábios — Céus… Como ele pode ser tão lindo?
— Verdade né… Geralmente bebês nascem com cara de joelho, mas SeoJoon nasceu a própria perfeição, vamos ter trabalho quando ele crescer — SeokJin precisou se controlar para não gargalhar alto e acordar o pingo de gente ali no berço, mas não o impediu de dar um leve tapa no peito do marido.
— Coitados dos bebês, amor. Mas tenho que concordar, SeoJoon vai nos dar muito trabalho.
— Ah, eu estou realizado. Me casei com o amor da minha vida e agora, temos o fruto do nosso amor aqui, bem na nossa frente — NamJoon abraçou mais o corpo do marido e o encheu de beijinhos.
Dificilmente o alfa conseguia ser romântico, esse era seu máximo, mas SeokJin achava a coisa mais fofa do mundo ele tentar ser todo fofo, com aquele corpo enorme que mais parece uma Geladeira Frost Free Electrolux 540 Litros 3 portas Inverse Inverter Cor Inox com Wi-fi, que custa os olhos, o rim, o fígado, o coração e outras partes do corpo de tão cara que é.
O casal seguiu para seu quarto, de frente para o quarto do bebê e assim que encostou a cabeça em seu travesseiro, SeokJin soltou um gemido em satisfação. A cama do hospital era boa, mas não se comparava com a sua cama, seu travesseiro e os braços extremamente musculosos de seu marido em torno de seu corpo, o aconchegando, com aquele cheiro delicioso que emanava do alfa.
— Precisamos descansar muito bem por agora — SeokJin sussurrou sonolento — Principalmente eu, já que em breve você volta ao trabalho e eu vou cuidar do SeoJoon sozinho.
— Mas sempre que eu estiver em casa, vou ajudá-lo a cuidar do mini humano. Não vou deixar você se sobrecarregar, sei que é exaustivo pra você. Vou dar meu melhor e vamos conseguir nos revezar — NamJoon depositou um beijinho no pescoço do marido e acariciou sua barriga ainda levemente saliente — Eu te amo mais que tudo no mundo — O alfa sussurrou.
— Eu também amo você, bem mais do que você.
— Claro que não — Eles riram baixo — Dorme, meu bem. Você precisa.
No mesmo segundo, um chorinho foi ouvido pelo casal e NamJoon segurou o marido que já pensava em levantar. Deixaria SeokJin descansar o máximo que desse e ele cuidaria do bebê. Sabia que seria complicado quando voltasse a trabalhar, por isso, faria seu melhor nesses dias que está em casa.
♠
Quando JungKook parou o carro dentro do estacionamento do Seoul Grand-Theater, onde iriam ocorrer as audições, JiMin sentiu seu corpo todo gelar, as mãos tremerem e o coração bater acelerado. Ele estava entrando em pânico apenas de pensar que estava somente no estacionamento daquele lugar. Nunca imaginou que um dia sua vida iria mudar do dia para a noite e estaria prestes a concorrer para uma vaga na, em sua opinião, melhor escola de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABO
Fanfiction[FINALIZADA] Durante o dia, um garoto tímido e inocente devoto à Deus. Durante a noite, o stripper mais cobiçado da boate LUST, conhecido por suas coreografias atrevidas e sensuais, realiza suas danças ousadas acima do palco. Porém a excitação que...