21. Finally home

7K 898 290
                                    

Depois de matar Hwan, JungKook não tinha mais nada na mente a não ser salvar o namorado desacordado em seus braços. Ele berrava, pedindo que salvassem seu JiMin, implorando por ajuda enquanto as lágrimas escorriam em abundância por seus olhos. Seus braços traziam o corpo desfalecido para perto e ele beijava a testa gélida do ômega, sussurrando que tudo ficaria bem e logo eles estariam em casa, deitados agarradinhos, trocando beijinhos e carícias.

O alfa estava tão disperso da realidade à sua volta que não ouviu quando a ambulância se aproximava com o barulho extremamente alto, quase ensurdecedor. Seu olhar era fixo no rosto de JiMin, os lábios que antes eram cor de rosa e macios, agora estavam quase brancos e ressecados, estava pálido, gélido, totalmente diferente do ômega que JungKook conhece tão bem. Em sua mente, várias coisas surgiram, todas ruins e ele não estava preparado caso uma delas viesse acontecer.

Quando os enfermeiros tentaram se aproximar, o lobo de JungKook rosnou alto e seus olhos mudaram de cor no mesmo instante, ele não deixaria ninguém encostar um dedo em JiMin, seu instinto de proteção estava alto demais e não deixaria que mais ninguém machucasse seu ômega. Mas com muita conversa, dos enfermeiros, policiais e de NamJoon, o lobo acabou cedendo e deixou que levassem o namorado para a ambulância, é claro que ele estava junto, segurando a mão pequena e gordinha do ômega com precisão.

Durante todo o caminho, JungKook sussurrava no ouvido de JiMin o quanto o amava, o quanto era importante para o alfa e como o fez se apaixonar tão rápido, com o jeitinho fofo e nada inocente que o ômega tem. Em alguns momentos ele podia jurar que sentia JiMin apertando sua mão, mas poderia apenas ser uma ilusão do alfa.

— Vai ficar tudo bem — JungKook sussurrou — Você vai ficar bem e nós vamos voltar para a nossa casa, eu prometo...

Ele depositou um selinho nos lábios ressecados de JiMin e se recostou na ambulância, fechando os olhos com força e segurando a mão do namorado com firmeza, como se em algum momento pudessem roubar JiMin de si, o que agora era seu pior pesadelo. O único momento que obrigou-se a soltar a mão do ômega, foi quando chegaram no hospital e JiMin foi levado às pressas para o centro cirúrgico.

Aquele foi o momento mais angustiante que JungKook já viveu, afinal, era tudo ou nada.

JiMin abriu os olhos lentamente, não sabia o que estava acontecendo ou aonde estava. Um gemido baixo saiu de seus lábios quando tentou se mexer e ele levantou a coberta, viu que estava com uma roupa de hospital, seu abdômen estava todo enfaixado e foi nesse momento que ele lembrou. O filho da puta tentou o matar, mas mais uma vez, o plano idiota deu errado. Seu olhar seguiu para o quarto, equipamentos, monitores e por fim seus olhos repousaram na figura de JungKook sentado em uma cadeira, ao lado de seu pai e sua... mãe no canto do quarto. Os três tinham a expressão aflita, temerosa, principalmente JungKook que tinha a pontinha do nariz vermelha e o ômega sabe que o nariz de JungKook só fica vermelhinho quando ele chora.

Ele ficou encarando por alguns segundos e quando seus olhares se encontraram, JiMin abriu um lindo sorriso, mesmo com os lábios levemente ressecados. JungKook levantou com rapidez e ao chegar perto do namorado, se pôs a chorar novamente, mas agora era de alívio e felicidade por ter o ômega acordado e relativamente bem. JiMin começou a rir ainda que fraquinho, quando sentiu os beijos de JungKook em seu rosto e com um pouco de lerdeza, ele levou as mãos para o rosto do alfa, lhe fazendo leves carícias nas bochechas.

— Não foi dessa vez que ficou sem Park JiMin — O ômega riu baixinho com a expressão de reprovação do alfa — Estou brincando, meu bem.

— Eu fiquei com tanto medo de perder você... era tanto sangue... você não parecia você... — JungKook sussurrava enquanto roçava a pontinha do nariz na bochecha do ômega — Estou tão aliviado que agora você está aqui comigo, meu amor.

LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora