LEIAM AS NOTAS FINAIS!
-----------------------
1 mês depois
Depois de muito pensar, e de começar a sentir falta do seu filho, MinHee começou a achar que tinha cometido um grave erro. Ela pensou em tudo o que Ari falou, o que JiMin falou, o padre, até mesmo o que ela tinha dito, e tudo indicava que ela era a errada em toda essa história, mas não tinha coragem de admitir isso em voz alta.
Sentia-se envergonhada por ter falado certas coisas, mas ainda tinha o pensamento de que homem com homem é errado, assim como mulher com mulher. Mas infelizmente ela não pode fazer nada quanto a isso, já que está virando modinha e agora todo mundo está querendo experimentar essas coisas. Poderia ser só uma fase de JiMin.
Ela queria uma filha, uma menina, mas se Deus lhe enviou um menino — ela não chama nem de homem, afinal, para ser um homem por completo, precisa gostar de mulher —, é porque estava nos planos dele e ela não precisa entender os motivos, apenas precisa aceitar. Com certeza JiMin vai abrir os olhos algum dia e neste dia, ela vai estar esperando-o de braços abertos, para voltarem a ser uma família normal da igreja.
— Será que você não cansa? — Ela olhou confusa para o marido — JiMin nunca vai voltar ao "normal", entenda, não existe essa coisa de ser normal. Cada um vive do jeito que lhe convém, não cabe à você, à mim, à ninguém decidir isso!
— Mas... eu não disse nada!
— Eu sei que estava pensando, eu conheço você e conheço cada expressão que você faz. JiMin está feliz e é isso que importa!
— Ele seria mais feliz aqui com a gente e se relacionando com uma mulher!
— CHEGA MINHEE! CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS! — O alfa a encarou com raiva — ELE ESTÁ FELIZ COM O JEON! ELE NÃO QUER UMA MULHER, ELE QUER O JEON! DEIXE-O EM PAZ!
— O que fizeram com você...?
— O que fizeram comigo? — Ele riu debochado — Eu só acordei pra vida e decidi não ficar mais agindo da forma como você ordena, eu cansei! Eu vou atrás do meu filho, pedir perdão.
— Pais não devem pedir perdão aos filhos.
— Vai se foder, mulher do capeta.
Ele saiu da casa, deixando MinHee estática, surpresa com o que havia escutado. Seu marido jamais levantou a voz para si e desta vez, ele fez tudo o que ela nunca imaginou que faria. Com certeza ele foi influenciado por alguém do círculo de JiMin. Alguém estava deixando todos contra ela e tinha quase certeza que era o... namorado... de seu filho. Jeon JungKook.
♠️
JungKook e JiMin haviam terminado de tomar o café da manhã e o alfa estava pronto para ir ao trabalho, mesmo que sentisse uma vontade imensa de faltar ao trabalho apenas para poder ficar agarrado em seu ômega.
— Até depois, meu amor — Disse JungKook, dando um selinho nos lábios carnudos do namorado — Podemos, quem sabe, almoçar juntos depois?
— Podemos sim — Respondeu o ômega, com um sorriso genuíno nos lábios — Não tenho muita coisa pra fazer, agora que não tenho as obrigações da igreja...
— Humm... E por que eu senti um leve descontentamento na sua fala? Não ter as obrigações da igreja não é bem melhor do que tê-las? — Perguntou o alfa, se achegando mais próximo do outro, com atenção.
— Não é que eu não esteja contente por não ter que ir mais a igreja... — Começou JiMin, tentando colocar o que se passava em palavras — É só que agora eu não tenho muito o que fazer, sabe? Posso ficar aqui o dia todo se eu quiser, mas não é o que eu quero. Ficar sem fazer nada me faz ficar ansioso, me faz parecer um vagabundo, um sem futuro e um aproveitador da sua boa vontade. Aish, me sinto um inútil ficando aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABO
Fanfiction[FINALIZADA] Durante o dia, um garoto tímido e inocente devoto à Deus. Durante a noite, o stripper mais cobiçado da boate LUST, conhecido por suas coreografias atrevidas e sensuais, realiza suas danças ousadas acima do palco. Porém a excitação que...