JiMin olhava para o homem à sua frente com curiosidade. O que ele poderia propor num lugar como aquele? Bem, tinham várias possibilidades, mas ele não conseguia se convencer de que aquele alfa com ótimo porte iria propor algo inescrutável.
O olhar do alfa era sério, esbanjava superioridade o que de alguma forma deixou JiMin ainda mais atiçado para descobrir mais sobre ele. O corpo do alfa era observado de cima para baixo, o Park mordia os lábios a cada detalhe que encontrava, principalmente nas veias saltadas de ambos os braços do homem.- Podemos ir para outro lugar? - Jeon indagou próximo do ouvido do outro, por conta da música alta que atrapalhava um pouco a comunicação.
- Aqui está ótimo, senhor. Não precisamos ir para outro lugar - JiMin falou sério e cruzou os braços, analisando as expressões de insatisfação que o outro tentava disfarçar com um sorriso.
- Podemos ir para algum lugar mais reservado aqui mesmo, não é necessário sair.
- Hm. Vamos para o meu camarim, lá não tem tanto barulho.
JiMin seguiu na direção do camarim, sendo acompanhado pelo alfa que descaradamente olhava fixo para as nádegas de JiMin, que balançavam de um lado para o outro conforme o ômega andava. Ele mordeu o lábio inferior e sorriu ladino, tendo certeza de que Kitty só estava querendo o provocar.
Ao entrarem no camarim, JiMin deixou a porta entreaberta, por questão de segurança. Ele sentou na cadeira acolchoada próxima da penteadeira e apontou para o pequeno sofá, fazendo menção do outro ir sentar.
Enquanto seguia para o sofá, Jeon observava todo o cômodo, era bem organizado, a limpeza era impecável e o cheiro... ah o cheiro, era magnífico. O aroma natural do dançarino estava impregnado por todo o lugar, o que deixava o lobo de Jeon ainda mais enfeitiçado pelo outro. Assim que se aconchegou no sofá, cruzou as pernas e olhou para o ômega com sua expressão neutra, onde dificilmente alguém conseguia decifrar o que ele pensava.- Então, o que quer propor? - JiMin virou de costas para o alfa e o olhou pelo reflexo do espelho, começou a tirar sua maquiagem e segurou o riso ao ver que o alfa não conseguia esconder a insatisfação de ser tratado como qualquer outro.
- Olhe pra mim enquanto falo com você.
- Por que? Eu estou ouvindo você do mesmo jeito - JiMin sorriu sapeca e olhou de relance para o alfa que estava se mordendo de raiva - Diga logo o que quer, tenho coisas para fazer.
- Por que você é tão teimoso? - O alfa resmungou e apertou os punhos com um pouco de força, tentando manter a calma - Eu sou um dominador, quando morava em Chicago tinha muitos submissos e como mudei de país, terei que começar do zero e...
- E você quer que eu seja seu submisso? - JiMin levantou da cadeira e inclinou seu corpo para frente, aproximando seu rosto do espelho e consequentemente, empinando sua bunda na direção do Jeon que se deixou olhar à vontade.
- Isso mesmo.
- O que te faz pensar que eu vou aceitar? - O ômega o olhou por cima do ombro e riu divertido com o olhar estupefato do alfa - Não sei se eu sou o mais indicado para isso.
- Eu não costumo errar nas minhas escolhas.
Jeon levantou e foi para perto do ômega, que continuou parado na mesma posição. Ele ficou a centímetros do outro e apoiou sua mão na penteadeira, por cima de um cartão. Lentamente seu rosto se aproximou do ouvido do dançarino e sussurrou com a voz rouca, deixando todo o corpo do outro arrepiado.
- Você deve saber como uma relação entre dominador e submisso funciona, mas se não souber eu posso te explicar. Este é o meu cartão com o número pessoal, caso mude de ideia.
JiMin nada respondeu, apenas ficou observando o homem sair de seu camarim e quando a porta foi fechada, seu olhar foi direto para o cartão.
Jeon JungKook
Telefone: 4002-8922
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABO
Fanfiction[FINALIZADA] Durante o dia, um garoto tímido e inocente devoto à Deus. Durante a noite, o stripper mais cobiçado da boate LUST, conhecido por suas coreografias atrevidas e sensuais, realiza suas danças ousadas acima do palco. Porém a excitação que...