Jenna acordou cedo. Normalmente, como era fim de semana, dormiria até mais tarde, às vezes passando da hora do almoço. Não tinha ficado até muito tarde na boate e chegou em seu apartamento antes das três da madrugada. Apenas tirou sua roupa toda e caiu na cama.
Mas apesar de estar exausta, foi difícil manter sua mente em silêncio. Seu sono não passou de cochilos, alternados com muitos sonhos que eram apenas replays de cenas que tinham realmente acontecido.
JiMin a chamando de vagabunda e lhe fazendo de serviçal. JiMin dizendo que ele sempre seria o número um, enquanto ela seria sempre um dois. JiMin queimando todos seus figurinos porque ela os tinha usado. JiMin esfregando em sua cara a plateia da casa cheia para ver seu show. Desistiu de tentar descansar, sua mente estava lhe sabotando.
Abrir os olhos foi um alívio. Tentou manter sua mente limpa de pensamentos focando ao seu redor. Um apartamento minúsculo, paredes de um amarelo fraco, com a tinta descascando. Uma pequena janela quadrada deixava a luz entrar e iluminar debilmente o ambiente. Sua cama era de solteiro e rangia a cada movimento feito em cima dela, sendo isso muito irritante.
"Enquanto isso JiMin está em um apartamento enorme no centro", pensou ela sem querer. "Enorme, bonito, numa cama muito melhor que essa, ao lado de Jeon JungKook. O que ele tem que eu não tenho?"
Tirou a coberta de cima de si, descobrindo seu corpo nu, e foi para o banheiro. Ao se olhar no espelho, se espantou com sua aparência decadente. Seu cabelo desgrenhado, sua maquiagem borrada, até seus seios pareciam mais caídos. Parecia uma prostituta de um bordel qualquer.
Tomou um banho gelado, não porque queria, mas sim porque o sistema de aquecimento a gás do velho prédio não funcionava tão bem quanto deveria. Mas isso a fez despertar, fez suas olheiras diminuírem.
Passou um creme hidratante pelo corpo, que pensando bem, ainda era um corpo bonito e atraente, penteou seu cabelo, passou também um perfume adocicado. Colocou sua melhor lingerie e ao se olhar no espelho viu ali uma mulher bonita, sensual e interessante. "E mesmo assim todos aqueles idiotas da boate preferem o ômega sem sal. Por quê? Só porque ele é mais novo que eu e tem uma bunda maior?"
"Dane-se, eu sei que sou melhor que ele. E se ele acha que vou ficar quieta, se ele acha que me venceu, não perde por esperar".
Jenna começava a se sentir renovada. Não iria deixar JiMin passar por cima dela desse jeito, sem fazer nada para impedir. Só precisava pensar em algo, um jeito de tirar ele de seu trono na Lust. De acabar com seu relacionamento feliz e enterrar seus sonhos de ser alguém. JiMin não merecia nada disso, garoto medíocre que era.
Passou a manhã planejando algo. Muitas coisas vieram à sua cabeça, muitas formas de vingança, mas nenhuma era completa, nenhuma a deixava totalmente satisfeita. Queria desgraçar o ômega com um golpe só, e assistir sua vida virar do avesso.
Então de repente, teve uma ideia brilhante. Era um plano ousado, mas tão bom que foderia não só com JiMin, mas também com todos que o amavam. Precisaria de ajuda, com certeza. Não conseguiria fazer isso sozinha, mas rapidamente um nome surgiu em sua lembrança.
Han era seu ex namorado, um vendedor de drogas, responsável por fornecer produtos ilegais para os clientes da Lust e foi lá que se conheceram. Ele era louco por ela, louco por seu corpo. O relacionamento era baseado em sexo, muitas vezes abusivo. Nunca houve amor, ela sabia que ele ficava com qualquer outra pessoa que lhe desse a chance.
Mesmo assim, Jenna era sua posse e de mais ninguém. Quando ela disse que não o queria mais, se tornou violento e a ameaçou. A dona da boate a ajudou a se livrar de Han, proibindo sua entrada nas festas. Até mesmo JiMin a ajudou naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABO
Fanfiction[FINALIZADA] Durante o dia, um garoto tímido e inocente devoto à Deus. Durante a noite, o stripper mais cobiçado da boate LUST, conhecido por suas coreografias atrevidas e sensuais, realiza suas danças ousadas acima do palco. Porém a excitação que...