11. A confusing past

10.2K 1.4K 688
                                    

| JiMin

Tae? Como está tudo aí?

| JiMin

Tae?

| JiMin

Aconteceu alguma coisa? Estou ficando preocupado...

| JiMin

KIM TAEHYUNG!!!!! >:(

JiMin bloqueou o celular e o jogou no sofá onde estava deitado. Seus braços se cruzaram e um biquinho fofo apareceu em seus lábios. Tudo indicava que ele estava bem irritado, mas Jeon só conseguiu rir daquela cena, afinal, ele estava muito fofo todo emburrado daquela forma.

— O que aconteceu? — Jeon sentou do outro lado do sofá e puxou JiMin para que sentasse em seu colo — O que deixou você bravo desse jeito?

— TaeHyung não me responde, estou preocupado — JiMin olhou para o alfa com um olhar de desespero, o que deixou Jeon um pouco tocado com a preocupação do ômega para com seu amigo.

— Vou mandar mensagem para HoSeok e para YoonGi, talvez eles me respondam.

JungKook pegou seu celular e JiMin fez questão de ficar olhando, só para ter certeza de que o alfa mandaria mesmo mensagens para os outros dois perguntando sobre seu amigo. Foram questionamentos bem objetivos, como "onde TaeHyung está?" e "TaeHyung já está em casa?". Um sorriso surgiu nos lábios do ômega e ele selou Jeon num selinho demorado como agradecimento, o que fez o alfa rir do jeito quase inocente do outro. Assim que ele bloqueou o celular, já ouviu o som de quando uma mensagem chega e viu pelo ecrã que HoSeok o havia respondido com um "está em casa, provavelmente dormindo."

Quando JiMin ficou um pouco mais calmo, Jeon deixou o celular de lado e o abraçou, acariciando sua cintura delicadamente. Seus olhares se encontraram e o ômega sorriu apoiando as mãos nos ombros do alfa, deixando seus lábios bem próximos. Jeon desceu suas mãos para as coxas extremamente fartas e apertou com gosto, ouvindo um arfar sair dos lábios do outro. Sabiam muito bem que o after era um momento para descansar, ficar relaxado e até mesmo aproveitar a companhia um do outro, mas do jeito que as coisas estavam começando ali, esse after seria muito... caliente.

Eram exatamente seis horas da manhã e enquanto JiMin aproveitava muito bem seu after, TaeHyung estava sentado em sua cama com o coração nas mãos e sem um pingo de sono. Não conseguia acreditar que tinha feito tudo aquilo e pior, tinha gostado de infligir todas as regras que seus pais impuseram.

A todo momento, TaeHyung lembrava de cada segundo de quando estava com os rapazes, mas principalmente do beijo. Seu primeiro beijo foi com Jung HoSeok, um dos homens mais lindos que já viu em toda a sua vida. Lembrar daqueles lábios macios e úmidos tocando os seus, deixava seu corpo em chamas. As mãos tocando seu corpo com maestria e o levando ao paraíso. Era como se não existisse mais nada naquele momento, a não ser os dois que aproveitavam o beijo da melhor forma possível.

Mas como tudo o que é bom dura pouco, os pensamentos bons logo deram lugar para os pensamentos ruins.

Quando estava passando pelo corredor na ponta dos pés em direção ao seu quarto, conseguiu ver a luz do quarto de seus pais se acender. Seus olhos se arregalaram e ele foi correndo para o quarto, pulou na cama e se cobriu até a cabeça. Seu coração estava acelerado e ele com certeza foi pego na mentira por seus pais. Já se preparava para ouvir um sermão daqueles do pai, mas seu corpo que estava tensionado, relaxou ao ouvir os passos do homem indo na direção oposta de seu quarto. Sabia bem que era seu pai pelo simples fato de andar batendo os pés com força no chão.

LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora