POV: Só queria dizer que eu chorei escrevendo esse capítulo;-;
-------------
Um mês se passou e algumas coisas mudaram na relação de JungKook e JiMin. Seu contrato ainda estava em pé, mas todos já perceberam que eles não agem mais apenas como um Dominador e Submisso. A relação elevou de patamar, mas parece que o casal principal ainda não percebeu.
JiMin estava cantando no coral enquanto olhava fixo para JungKook no fundo da igreja, este que tinha um sorriso singelo em seus lábios. Seu coração estava acelerado e as mãos suando, com certeza era nervosismo por conta da reunião que teria mais tarde, não tinha outro motivo, não é?
Em certos momentos, JiMin se perdia na música, o que lhe fazia ganhar um olhar de reprovação de sua mãe, mas ele nem ligava, apenas queria prestar atenção em seu Dom. O ômega estava na primeira fila e todos como sempre olhavam para ele, já que era o cantor principal dali e perceberam sua evidente distração, só não conseguiam saber o que ou quem o estava distraindo daquela maneira.
Jeon não conseguia parar de sorrir e em certos momentos até riu das pessoas procurando o causador da distração do Park, principalmente sua mãe. Ela até encarou o alfa por alguns segundos, mas ele conseguiu esconder o sorriso e ficou totalmente sério até quando ela desviou o olhar para o filho. JiMin deu graças quando a cantoria acabou, o coral sentou na primeira fileira de cadeiras e ele se conteve o máximo que pôde para não olhar para trás durante o restante da missa.— O que quer aqui? — A mãe de JiMin já chegou agressiva para falar com JungKook.
— Só estou aqui para celebrar a Deus, não é isso que se faz em igrejas? — Ele sorriu debochado se encostando num pilar que tinha fora da igreja.
— Meu filho está vendo essa sua postura e tem se voltado contra os meus ensinamentos! Não o quero aqui!
— Olha minha senhora, estou fazendo absolutamente nada com seu querido filho — Ele sorriu ladino.
— Eu senti seu cheiro nele esses dias, vocês estão se encontrando para poder colocar coisas... que vão contra os ensinamentos do Senhor, dentro da cabeça dele. Eu já descobri seu joguinho! — JungKook teve vontade de rir alto na cara da mulher e dizer com todas as letras "EU ESTOU FODENDO SEU FILHO DAS MELHORES FORMAS POSSÍVEIS", mas ele não poderia contar a verdade e nem falar essas coisas na igreja.
— Vai por mim, eu colocaria outra coisa dentro dele — Um sorriso pervertido surgiu em seus lábios assim que ele passou pelo portão e amou ver a expressão de surpresa da mulher - Mas como eu já falei para a senhora, ele não faz o meu tipo.JiMin saiu de dentro da igreja e arregalou os olhos ao ver sua mãe indo atrás de JungKook que seguia para o carro. Ele correu até os dois e tocou no ombro da mãe. Ela o encarou com um semblante raivoso, JungKook com certeza tinha falado algo errado e agora ela estava louca para matá-lo.
— Mamãe, o que aconteceu?
— Eu já descobri tudo!! — Nesse momento, o coração de JiMin parou e ele ficou sem saber o que falar — Descobri que vocês se encontram e ele faz a sua cabeça para odiar seus pais!!!
— O que? — JiMin sussurrou confuso — Mamãe, ele não faz nada disso... Nós nem mesmo nos encontramos.
— Eu senti o cheiro dele em você, não minta pra mim!
— Nós nos encontramos por acaso! Eu lembrei que ele... frequenta a nossa igreja e conversamos um pouco, apenas isso...
— A conversa está ótima, mas preciso ir agora. Já é tarde e amanhã acordo cedo para ir trabalhar.
JungKook entrou em seu carro e seguiu rumo à sua casa. JiMin se segurava ao máximo para não berrar que estava sim se encontrando com JungKook e que o pouco tempo que passou com ele, foi melhor do que toda a vida desgraçada que passou ao lado dos pais.♠
JungKook passou todo o caminho pensando na breve "conversa" que teve com a mãe do ômega. Por que ela tinha tanta raiva de que algum alfa se aproximasse do filho ômega? É assim que geralmente acontece, ômega fica com alfa e até mesmo beta, se ficar com um outro ômega, os dois correm o risco de morrer e assim com alfas e betas que se relacionam com alguém de mesma classe. Existem sim relacionamentos assim, mas quando se marcam os dois morrem e todos têm o desejo de estar marcado com o amor de sua vida.
Quando chegou em casa, Jeon foi direto tomar banho para relaxar do pequeno estresse que teve com MinHee na saída da igreja. Aquela mulher era louca, não tinha outra explicação e Jeon faria tudo que estivesse ao seu alcance para livrar JiMin daquela vida. Depois do banho, foi direto deitar. Um gemido de alívio saiu de seus lábios quando as costas tocaram o colchão e ele pegou o celular, vendo algumas mensagens de JiMin, HoSeok e NamJoon.
NamJoon, era assunto de trabalho com certeza, então deixaria para ver no outro dia.
HoSeok, era uma mensagem dizendo que amanhã iria no escritório para que conversassem sobre TaeHyung. O alfa já até imaginava o que poderia ser.
E JiMin, antes mesmo de abrir a mensagem, Jeon já tinha um sorriso nos lábios. Seu lobo ficou agitado ao ver que tinham três mensagens e uma foto, mandada com uma única visualização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABO
Fanfiction[FINALIZADA] Durante o dia, um garoto tímido e inocente devoto à Deus. Durante a noite, o stripper mais cobiçado da boate LUST, conhecido por suas coreografias atrevidas e sensuais, realiza suas danças ousadas acima do palco. Porém a excitação que...