O homem que dirigia o carro, se perguntava: "Como uma pessoa pode ser tão idiota a ponto de não ver se entrou no carro certo?". Ele apenas negou com a cabeça e voltou a olhar para a estrada de piche que começava a se transformar em estrada de terra. Já JiMin, estava completamente absorto de qualquer coisa que estava acontecendo ali, a conversa com TaeHyung era mais interessante do que ficar olhando para o caminho tão conhecido por si.
Contava para o amigo como foi o show, este que foi um dos melhores da sua vida, nunca conseguiu tanto dinheiro como naquela noite e estava só esperando o momento de chegar em casa e jogar na cara de JungKook que não precisava dele, que tinha seu próprio dinheiro e poderia muito bem ir embora de lá. Odiava que tentassem controlar sua vida e o alfa estava começando a fazer aquilo quando deu a ideia de colocar um segurança para andar atrás dele todo santo dia.
A raiva que sentia do Jeon ainda não tinha passado e ele agora soltava o verbo para o amigo, xingando JungKook de todos os nomes possíveis, dizendo que nunca, nenhum alfa iria mandar e desmandar nele, jamais aceitaria alguém o seguindo todo santo dia, só para saber por onde andava. Isso com certeza era mais para JungKook saber o que JiMin estava fazendo do que para evitar que aquele velho pau murcho fizesse alguma coisa — o que JiMin duvida que faça, já que ele sumiu da face da Terra. O que é maravilhoso —.
Depois que mandou os diversos textos para o amigo, JiMin bloqueou o celular e o deixou no meio das pernas, apenas aguardando as respostas e enquanto esperava, resolveu olhar para a pela janela, que nesse tempo já deveria mostrar a vizinhança do apartamento de Jeon, mas assim que levantou a cabeça seu corpo todo gelou.
Aquela rua escura e cheia de árvores não era o caminho para sua casa.
Seu coração acelerou e seu lobo começou a ficar agitado. Que merda estava acontecendo ali? Ao olhar para o motorista pelo retrovisor interno do veículo, viu que ele tinha o rosto coberto, deixando apenas seus olhos expostos, mas conseguia ver uma movimentação no tecido da máscara, o homem sorria. JiMin, fingindo que não havia notado tudo isso, desbloqueou o celular com certa rapidez e mandou diversas mensagem para TaeHyung, até mesmo sua localização, mas o celular não tinha torre, o que deixou o ômega ainda mais apavorado.
— Moço, eu... acho que você errou o caminho — Ele tentou parecer calmo e apertou um pouco o celular em suas mãos.
— Não, Senhor Park. Estamos no caminho certo, não se preocupe, é apenas um atalho.
"Senhor Park?" Por que o homem falava de um jeito como se já o conhecesse? JiMin tentou abrir a porta disfarçadamente, mas estava travada, não era possível abrir. Neste momento ele já estava em pânico, rezando ao Deus que sua mãe tanto venerava e pedindo perdão para ser salvo, se ele fosse mesmo o Deus do amor e do perdão.
— Abre a porra da porta!! — Em um pico de coragem, JiMin pulou contra o motorista, para tentar destravar as portas. O homem freou o carro bruscamente, fazendo o ômega se desequilibrar e cair para a frente. JiMin tentou lutar, mas o homem agarrou sua cabeça e bateu com força contra o painel. Neste momento JiMin apagou.
♠️
Taehyung estava assistindo um filme antigo na TV, bem baixinho para não acordar seus namorados, deitados em seu colo. Sua mão esquerda repousava sobre os cabelos de YoonGi enquanto a direita guardava o celular.
Aliás, já fazia um tempo que tinha respondido o amigo e ele não havia respondido de volta. Talvez tivesse ficado bravo com Taehyung, afinal tinha dito a JiMin que não achava que JungKook queria controlá-lo e sim só queria protegê-lo de qualquer ameaça. Mas JiMin estava em um momento de revolta e não queria a opinião de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABO
Fanfiction[FINALIZADA] Durante o dia, um garoto tímido e inocente devoto à Deus. Durante a noite, o stripper mais cobiçado da boate LUST, conhecido por suas coreografias atrevidas e sensuais, realiza suas danças ousadas acima do palco. Porém a excitação que...