Este capítulo contém cenas explícitas 🔞
-----------------------------------------------------------------
JiMin não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo. JungKook ali, parado todo fofo o pedindo em namoro. Não tinha como negar um pedido tão "nhom nhom" daqueles e então, JiMin foi correndo até o alfa e pulou em seu colo o abraçando com as pernas e os braços, repetindo a palavra "claro" diversas vezes.
Alfa e ômega sentiram-se completos, pela primeira vez, a felicidade transbordava de seus corpos e o amor aquecia os seus corações. Seus olhares se encontraram e ambos sorriram um para o outro, um beijo casto foi deixado nos lábios do alfa e os dois trocaram os colares. JungKook usava o colar com a aliança de seu pai e JiMin o colar com a aliança de sua mãe, a qual continha uma linda ametista, uma gema apreciada por sua bela cor roxa.
Com o passar dos dias, o namoro ficava cada vez melhor, JiMin já nem se importava em dar desculpas para os pais, só queria estar junto de seu namorado. Ganhava presentes, carinho, todo amor do mundo e se sentia nas nuvens a cada segundo que passava junto de JungKook. Diferente do que o ômega pensava antes, o alfa não é uma pessoa sem coração, um troglodita completo, ele apenas é retraído, mas é um amor quando está com alguém que gosta, ou seja, apenas com JiMin.
— JungKook! Você não vai conseguir pegar o urso — JiMin riu alto ao ver o namorado colocar uma nota alta na máquina apenas para ter várias tentativas.
— Essas coisas são fáceis, é só mexer a garra assim e apertar o botão pra ela descer, aí pega o urso de pelúcia — JungKook falava convicto de que ia conseguir, o ômega até mesmo pensou que ele conseguiria, mas das mais de cem tentativas que ele tinha, não conseguiu nenhuma.
— Eu não aguento mais ficar aqui... — JiMin falou sentado no chão com uma carinha de sono — Faz horas que estamos aqui e você vai acabar com todo o seu dinheiro. Não vai conseguir e...
— CONSEGUI PORRA!!!!! — JungKook berrou, fazendo todos em sua volta olharem assustados para eles. JiMin levantou rapidamente pegando as sacolas com as roupas que Jeon comprou para ele — Aqui meu bem, pra você...
JiMin riu todo bobo ao pegar o unicórnio de pelúcia e encheu JungKook de beijos. A essa altura do campeonato, eles não se importavam se alguém da igreja iria vê-los, apenas querem curtir como o casal que são. Entrelaçaram suas mãos depois de JungKook pegar as sacolas para JiMin segurar o unicórnio e quando pensaram em ir embora, o ômega viu um carrinho que fazia algodão doce de vários formatos e é claro que JungKook comprou um para o namorado, em formato de flor.
— Você fica lindo com açúcar por todo o rosto — JungKook riu do estado que o namorado estava e abriu a porta do carro para ele entrar.
— Eu fico lindo de qualquer jeito!
— Principalmente sem roupa...
— Quando estou sem roupa é ainda melhor, você pode ver a perfeição que o meu corpo é — JiMin sorriu todo convencido e quando JungKook entrou no carro, selou seus lábios, deixando o outro todo melado de açúcar também.
— Credo!!! Estou todo grudento!!! — JungKook fez uma careta, mas acabou rindo ao ouvir a risada alta do namorado — Você não presta!
— E você sabe disso desde o dia que me conheceu...
— Tirou as palavras da minha boca — JungKook sorriu e tocou na coxa do ômega com delicadeza — Posso admitir uma coisa?
— Claro, meu bem. O que é?
— Namorar com você, foi a melhor escolha da minha vida...
JungKook ficou esperando a resposta do ômega, mas nada foi dito, o que o deixou levemente envergonhado, mas assim que parou no sinal vermelho e olhou para JiMin, entendeu o motivo do silêncio. JiMin olhava para ele com um biquinho trêmulo nos lábios, tentando ao máximo segurar o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABO
Fanfiction[FINALIZADA] Durante o dia, um garoto tímido e inocente devoto à Deus. Durante a noite, o stripper mais cobiçado da boate LUST, conhecido por suas coreografias atrevidas e sensuais, realiza suas danças ousadas acima do palco. Porém a excitação que...