20. JiMin is missing

6.3K 943 309
                                    

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS, COMO TENTATIVA DE ESTUPRO E MORTE, SE FOR SENSÍVEL A ESSES TEMAS, RECOMENDO PULAR O CAPÍTULO OU PULAR PARA O ÚLTIMO PARÁGRAFO.

 ChungHee olhava para a boate sem saber o que dizer ou pensar, nunca imaginou que um dia viria a um lugar desse tipo para procurar JiMin. Tinha noção de que o filho gostava daquele lugar e não faria nada para mudar seu pensamento, ele apenas... achou estranho. Como JungKook já era conhecido ali, não precisaram de muito para entrar, principalmente quando contaram ao segurança o motivo da visita inesperada.

Os dois andaram por todo o lugar, conversando com cada um dos funcionários, perguntando se perceberam alguma coisa estranha ou algum estranho rondando o ômega, mas sempre recebiam a mesma resposta: "não." Já estavam perdendo as esperanças, quando JungKook viu Jenna, amiga de JiMin entrar na boate e é claro que foi correndo até ela, implorando mentalmente para que a mulher soubesse de algo.

— Jenna! Olá! — JungKook parou na frente dela e sorriu pequeno — Se lembra de mim, certo?

— Como esquecer de um alfa como você? — Ela sorriu, seus olhos grandes varreram o corpo de JungKook de cima a baixo e JungKook a encarou um pouco incerto, mas resolveu continuar.

— Preciso perguntar uma coisa. Você viu alguém seguindo o JiMin? Viu algo estranho? Ele sumiu e estamos desesperados!

— Olha, sendo bem sincera, eu não vi nada, mas assim... Ele estava bem bravo, disse que estava farto de você. Não aguentava mais viver com um "alfa imbecil que só pensa em si", palavras dele.

Jenna usava um vestido com decote baixo e parecia fazer questão de que seu busto estivesse sempre à vista dos olhos do alfa. Gesticulava enquanto falava, fazendo cara de preocupação.

— Falou que queria terminar e que iria sumir da sua vida para poder viver livre, sem você. Eu disse que era loucura, imagina deixar um alfa maravilhoso como você! Se fosse eu, jamais faria isso, nunca iria trocar um alfa alto, forte, bonito, com essas tatuagens... — Ela mordeu o lábio inferior enquanto analisava todo o porte físico do alfa sem pudor e JungKook já estava com um fio de paciência, odiava pessoas assim, que puxavam o saco, era um inferno, principalmente pessoas como Jenna.

Depois de ficar olhando para ela por um tempo, lembranças surgiram em sua mente e percebeu com surpresa que não era a primeira vez que Jenna tentava o seduzir.

"Jeon estava tão entretido em vagar seu olhar por aí que mal percebeu a chegada de uma bela ômega. Ele sentiu um cheiro forte e azedo, algo que o deixou incomodado. Pelo canto do olho, ele direcionou sua atenção para a mulher e respirou fundo, tentando manter a postura.

— Está sozinho? — Ela sorriu o olhando por completo.

— Tem mais alguém aqui comigo? — Ele falou sério — Se não tem, deve ser porque estou sozinho.

— Que tal nos divertirmos um pouco? — A ômega ignorou completamente o fora que havia levado e roçou seus peitos siliconados no braço do alfa.

— Não estou afim.

— Qual é, só um pouquinho — Ela mordeu o lábio inferior, tentando seduzir o homem, mas tudo o que ele sentiu foi pena — Você está tão sério, precisa se divertir um pouco...

— Talvez eu precise mesmo, mas não aqui e não com você — Ele terminou de beber e deixou o copo no balcão — Se me der licença.

JungKook deixou a ômega furiosa para trás e seguiu calmamente para o local onde NamJoon estava com SeokJin."

LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora