15. Finally

9.1K 1.4K 381
                                    

Quando recebeu a ligação de NamJoon, JiMin não pensou em mais nada a não ser ir atrás de JungKook para acalmá-lo. O ômega saiu correndo de casa, nem se importou com o berros de sua mãe, perguntando aonde estava indo com toda aquela pressa. Ele chamou um carro de aplicativo e por sorte o carro estava perto, então não demorou a chegar e seguir para o trabalho do Jeon.

Durante o caminho, JiMin tentava se acalmar, não sabia o que tinha acontecido, NamJoon apenas disse para que JiMin fosse o mais rápido possível até lá, para que acalmasse o alfa. Seu corpo todo tremia por conta do nervosismo, só de imaginar que algo ruim poderia ter acontecido com o Jeon.

— Moço, pode ir mais rápido, por favor? — JiMin apoiou suas mãos no encosto de cabeça do banco do motorista.

— Eu não posso ultrapassar esse limite, desculpe.

— É urgente, eu preciso chegar lá o mais rápido que puder — JiMin o olhou com os olhos brilhantes, fazendo uma carinha fofa.

— Okay... — Ele falou depois de ver o olhar do ômega — Se segure.

E assim o motorista acelerou um pouco mais. JiMin sorriu pequeno e olhou para a janela, viu o homem passar no sinal vermelho e riu baixo. Mesmo estando num momento tenso, não pôde deixar de rir, afinal, os alfas sempre fazem tudo o que JiMin pede.

Quando o carro estacionou na frente do prédio, o Park jogou o dinheiro da corrida no banco da frente e saiu correndo do carro, como se sua vida dependesse daquilo. Os funcionários já o conheciam, então, não precisava esperar ser chamado, ele apenas seguiu reto, direto para o elevador.

O elevador parecia levar mil anos para subir e JiMin ficou ainda mais ansioso, precisava chegar logo e acalmar o seu alfa. As portas se abriram e ele já conseguia ouvir os gritos de JungKook na sala dele, seu coração acelerou ainda mais e ele não esperou duas vezes antes de entrar na sala e assim que entrou, ficou assustado com o que viu.

O escritório estava totalmente bagunçado, papéis jogados no chão, assim como seu notebook, cadeiras, tudo e JungKook perto da janela sendo abraçado por NamJoon.

— O que aconteceu aqui? — JiMin se aproximou cautelosamente e NamJoon se afastou do Jeon.

— Ele te explica tudo, se conseguir, agora ele só precisa se acalmar.

O Kim saiu da sala, deixando o casal a sós, sabia que JiMin daria conta sozinho. Aquele ômega era o porto seguro de JungKook, mesmo que não admitisse em voz alta. JiMin o abraçou por trás e apoiou suas mãos no peito do alfa, seu cheiro se impregnou por toda a sala e aos poucos JungKook foi se acalmando.

Ele virou de frente para o ômega e o abraçou apertado, seu nariz ficou entre os cabelos do ômega e o inspirou lentamente, sentindo o doce cheiro de JiMin. O alfa se acalmou aos poucos, seu corpo que estava tenso, relaxou e ele segurou no queixo de JiMin, levantando sua cabeça e não demorou a selar seus lábios num beijo lento.

— Estou aqui, agora — JiMin sussurrou depois de separar o beijo — Vou cuidar de você, até estar totalmente calmo — O alfa sorriu singelo e tocou no rosto do ômega, o fazendo deitar a cabeça em seu peito.

— Só de ter você aqui, eu já estou calmo.

Ele sussurrou no ouvido do ômega e pegou sua cadeira que estava próxima. Sentou-se puxando o menor para seu colo e fechou os olhos, apenas aproveitando o calor do outro contra o seu corpo. Se há alguns meses falassem que ele estaria desse jeito com um ômega, mais especificamente, seu submisso, ele iria rir da cara da pessoa e dizer que estava completamente louca. Era impossível se apaixonar por alguém, principalmente uma pessoa que assinou seu contrato. Mas agora, ele percebe que não conseguiria não se apaixonar por JiMin, é como se o ômega fosse seu lugar de paz nesse mundo caótico que sua vida se tornou.

LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora