Jade's POV
Acordei com uma luz forte em meu rosto, tinha esquecido de fechar a janela e Luke tinha sido o motivo, já que ele estava do meu lado. Minha família já não ligava, porque para eles Luke fazia parte dela.
O loiro continuou dormindo enquanto eu fui tomar banho para ir à escola, finalmente o primeiro dia de aula, estava saltitante, ao mesmo tempo já cansada psicologicamente. Seria um ano foda, mais provas, preparações para a faculdade, isso tudo junto com a emoção de finalmente sair do colégio.
Saí do banheiro vendo Luke procurar uma roupa provavelmente para tomar banho também, pois sempre tinha algumas suas jogadas por ali.
-Bom dia, gatinho!
-Bom dia, gatinha. Dormiu bem? -me deu um beijo na bochecha.
-Sim, apesar de ter sido massacrada com seus chutes. -revirou os olhos me fazendo rir. -Brincadeira. E você, como dormiu esta noite?
-Do seu lado, não tem como não dormir bem. -enruguei o nariz. -Ta vendo, é desse jeito que eu esperava que respondesse.
-Fui apenas sincera.
Quando Luke terminou de fazer sua higiene, fomos então até a cozinha onde meu irmão ja estava junto com minha mãe que preparava o café da manhã.
-Bom dia mãe. -dei um beijo em sua bochecha. -Bom dia, maninho! -caminhei até seu lado e fiz o mesmo.
-Bom dia, filha!
Michael fez um sinal com a mão para evitar falar. Ele não era uma pessoa muito matinal.
-Bom dia, senhora Clifford! -Luke disse docemente.
-Bom dia Hemmings. -ela o olhou nada surpresa.
-Espero que não esteja incomodando, Karen. -ele riu.
-Imagina Luke, você sabe que é como se fosse um filho pra mim. -minha mãe era uma fofa quando queria.
-Chega de papo e vamos para a escola, não podemos chegar atrasados no primeiro dia de aula! -falei empolgada ao dar a última garfada nas panquecas.
-Que seja! Eu vou na frente. -Mikey disse levantando da mesa levando uma outra panqueca.
Chegando na escola, eu e Luke procuramos a lista de nomes nas salas que seriam as fixas, mas mudariam de acordo com as aulas, já que podíamos escolher o que queríamos fazer cada dia. Nós ficamos separados, ja era de se esperar, a cada ano entram dez alunos por sala, não teria como ficarmos juntos. Tive sorte de ter Malu em minha sala. Procurei por ela assim que cheguei e não a vi, provavelmente está com Michael que também sumiu assim que saiu do quarto.
-Luke, você viu o Mikey? -perguntei para o Luke.
-Não. Ele sumiu depois que descemos do carro.
-Preciso achar a Malu, você a viu em algum lugar?
-Não vi não, Jade. -ele se virou pra mim. -Vou ali falar com os caras, a gente se vê no intervalo?
-Ok. A gente se vê. -me despedi antes de ele me dar um breve selinho.
O sinal tocou e a primeira aula foi iniciada, só assim para eu conseguir ver a Malu. Muitos alunos e alunas se apresentaram por serem novos e foi assim ao longo de todas as aulas do dia. A única diferente foi a aula de química, pois o professor mandou fazermos duplas com os novatos para apresentarmos os materiais a eles e nos enturmarmos também.
Olhei aleatoriamente para todos e só um garoto novo havia ficado sozinho, então fui até sua mesa.
-Se importa se eu...? -perguntei apontando para o banco vazio do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
FanfictionJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...