Everything Is Broken

181 14 11
                                    


Jade's POV

Estava eu com a companhia do meu namorado e do meu irmão para a festa do Kenny Holland. Eu sinceramente só tinha vindo, porque a 5 Seconds Of Summer tocaria e como prometido, teria que ficar ao lado deles em qualquer tipo de avanço que eles dessem com a banda. A Malu não veio, o que me deixou ainda mais sem vontade nenhuma de dar as caras para a galera do colégio, mas precisava ocupar a minha cabeça.

Ao entrar naquela mansão, vejo de longe Calum sozinho num canto da sala principal com um copo na mão. Que bom que pelo menos ele estava tentando ignorar tudo e todos. Havia ficado preocupada desde a sua ausência à todos os lugares possíveis em que toda a galera estaria. Não sei se ficava feliz ou triste... Isso nos tornou ainda mais distantes.

Luke pega a minha mão e assim que eu noto já estávamos na frente do garoto moreno dono dos meus pensamentos.

-Eae, Calum. -Luke o cumprimenta.

-Olá. -eu e o Mikey falamos ao mesmo tempo.

-Oi pessoas. -Ashton aparece com sua namorada ao seu lado.

-A Malu não veio? -ela pergunta assim que nota que a minha melhor amiga não estava.

-Ela tem algumas coisas para resolver, então decidiu ficar em casa. -Mikey responde. E quando ela diz algo que eu não consegui decifrar, ambos fazem uma troca de olhares totalmente suspeita e assim que olho para o Calum, ele tinha a mesma cara de confuso que eu provavelmente adquirira. Mas só nós parecíamos ter percebido.

-Então que horas vamos tocar? -pergunta provavelmente para acabar com a cena constrangedora.

-Agora! -Kenny, o dono na festa, exclama ao chegar do nosso lado.

-Tudo bem...vamos lá.

Vou com eles até a parte da frente do palco e fico ali junto de Avril enquanto eles subiam.

-Olá, pessoal. -Luke fala alçando muitos gritos.

-Somos a 5 Seconds Of Summer e vamos tocar uma música nova para vocês. -Ash informa.

-Ela se chama "The Only Reason". -Cal é quem fala por último, pois a partir dai a música começa.

-"Don't talk
Let me think it over
How are we gonna fix this?
How are we gonna undo all the pain?
Tell me
Is it even worth it?
Looking for a straight line
Taking back the time we can't replace." -Michael começa.

-"All the crossed wires
Just making us tired
Is it too late to bring us back to life?" -Luke canta com os olhos abaixados diretamente para a sua guitarra.

-"When I close my eyes and try to sleep
I fall apart and find it hard to breathe
You're the reason, the only reason
Even though my dizzy head is numb
I swear my heart is never giving up
You're the reason, the only reason." -cantam todos juntos.

-"I feel you burning under my skin
I swear I see you shining
Brighter than the flame inside your eyes." -essa foi a vez do Calum que enquanto cantava não quebrou o nosso contato visual.

-Cara, vocês realmente não conseguem disfarçar. -Avril sussurra no meu ouvido. Reviro os olhos.

-Não tem nada para disfarçar. -sussurro de volta.

-Nós três sabemos que sim.

-Tanto faz. -dou de ombros.

My Happy Ending. //Calum Hood Onde histórias criam vida. Descubra agora