Jade's POVQuando Calum disse que levaria Victoria para o Havaí, apesar de eu ter ficado com uma raiva extrema, pois achei que iria ficar livre daquele ser por uma semana, eu me senti estranha desde então.
Ele querer levá-la para uma viagem quer dizer que eles estão cada vez mais próximos, o que é péssimo. Simplesmente por ser Victoria Gordon. Eu infelizmente, ou felizmente, a conheço bem e sei que Calum talvez não saía bem dessa história, como também sei que eu não tenho nada a ver com isso, afinal, a vida é deles e sei que faz parte da adolescência sofrer as "desilusões amorosas". Amor. Será que ele pode chegar a ama-la? Será que ele ao menos gosta dela?
-Nós precisamos comprar mil coisas até amanhã e você está presa nesse negócio com roupas de inverno. -faz uma pausa. -O que não são adequadas pro Havaí. Há mais de quinze minutos, pensando em sei lá o que. -Malu me trás de volta para a realidade meio zangada. -Gata, eu preciso de colaboração. -diz num tom de voz brincalhão.
Estávamos fazendo compras, o que eu detesto, mas que é realmente preciso para a viagem que será amanhã. Vale lembrar que ela me obrigou a vir.
-Me desculpa, coisa chata. -desencostei do manequim e fui ao seu encontro. -O que tem ai até agora? -me refiro às roupas no seu braço e mãos.
-Eu peguei uns croppeds incríveis para mim e para você. -me mostra uns bem decotados, o que eu odiava. Na maioria das vezes eu mesma até cortava as camisetas do Michael e do Luke pra fazer os meus croppeds. -E alguns shorts jeans e de tecido normal.
-Claro que você pegou os mais decotados ou os mais curtos que tinham aqui. -reviro os olhos.
-Precisamos arrasar no Havaí, querida. -sorriu.
-É. -falei entediada.
Odiava fazer compras e aquela loja não tinha nada que eu gostava. Não estava em um bom dia, apenas porque juntei ansiedade, medo que eu tenho de avião e raiva por ter que passar sete dias com Victoria, e sei lá, sentia algo estranho, indecifrável, dentro de mim, eu queria entender, mas não conseguia de modo algum, então o melhor é ignorar.
-Me espera lá fora! -minha amiga toca no meu braço. -Não quer me ajudar, então também não atrapalha. -fala na brincadeira. -Depois vamos em uma loja que tenha algo que você goste e que eu goste. -ela tinha exatamente o mesmo gosto que eu, só que gostava de coisas mais exageradas. Quase isso. -Sei que não gostou de nada daqui pra ser sincera, eu também não, apenas essas aqui. Vou só paga-las. -Malu Reynolds é a melhor amiga que todas as garotas desse universo gostariam de ter. Ela sempre me entende.
-Por isso que te amo, minha rabugenta. -aperto uma bochecha dela com uma das minhas mãos não ocupada pelo meu celular.
Caminho distraída para fora daquela loja chata, mexendo no meu telemóvel, óbvio que mandando mensagem pro Luke, ele estava com Liz e com o Michael, provavelmente estavam arrumando as malas. Andei até esbarrar em alguém. Eu e minha arte de esbarrar em todo mundo.
-Foi m... -eu me interrompo e começo a prestar atenção quando reparo em quem é. Mesmo não combinando, estamos sempre no mesmo lugar, o que é muito estranho. Coincidência demais.
-Sempre esbarrando em mim! -diz brincando. Dou risada meio envergonhada.
-Calum Thomas Hood. O que faz num shopping sozinho? -pergunto olhando para seus olhos fechadinhos, devido ao seu sorriso estampado no rosto.
-Não estou sozinho. Estou com o...
-Jade Clifford, que surpresa. -é interrompido e assim que ouço a voz me viro pra ver a imagem de Ashton e Avril, abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
FanfictionJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...