Michael's POV-Se você precisar do carro as chaves estão aqui. -minha mãe ainda tentava fazer a Jade sair do quarto.
Já havia se passado duas semanas desde que ela descobriu sobre o Luke e a Victoria e que estava afastada de todo mundo. Era horrível ver a minha irmãzinha assim. Justo ela que sempre estava feliz e sorridente por todos os lados. Era ainda mais horrível não poder ajuda-la. Toda vez que eu tentava ela me impedia.
-Tudo bem, obrigada. -agradece.
-Estou indo trabalhar. -Karen disse. Eu esperava no corredor para quando minha mãe saísse eu pudesse entrar.
-Já está de noite?
-Sim, já são oito horas da noite. -beija sua testa. -Te amo, fica bem.
-Também te amo, mamãe. -ao ver minha mãe sair, entro rapidamente depois de alguns segundos. -Esqueceu alguma coisa? -questiona e assim que olha em direção a porta e me vê, seu rosto havia passado para uma expressão de decepção. -Já falei que não quero que você entre aqui, principalmente se for sem bater. Sai do meu quarto, Michael.
-Eu não vou sair. Até quando vai continuar me tratando desse jeito?
-Até a hora que você abrir a boca sobre o que você fez naquela noite para a Malu. -grita.
-Eu não vou contar nada. Até porque não aconteceu nada, Jade. Acredita em mim. -eu não estava mentindo.
Flash's Back ON
Eu estava tentando me distrair ao máximo com danças, por mais desajeitado que eu sou fazendo isso. Eu não queria beber, só queria me divertir e tentar falar com a Malu assim que chegasse em casa. Estava muito preocupado, e queria mesmo saber o que estava acontecendo nesses últimos dias, ela anda mesmo estranha.
-"Mike?" -ouço a voz de uma garota e assim que passo a olhar para trás, vejo Avril com uma de suas mãos na cabeça.
-"Sim?" -pergunto hesitante, pois mesmo não querendo estar perto dela pelos ocorridos passados, não queria parecer inconveniente.
-"Viu o Ash?"
-"Não o vejo já tem algum tempo!" -digo a verdade. -"Você tá bem?"
-"Estou um pouco zonza. Bati a testa numa porta que eu nem imaginava que estava na minha frente. To me sentindo uma idiota."
-"Você não é idiota, só se distraiu."
-"Pode ir comigo andar por ai, por favor? Preciso de ar. Não to me sentindo muito bem."
-"N-Não vai dar. Eu já estava indo embora. Essa festa já deu para mim." -minto. Eu sempre tentava evitar estar com ela.
-"Tudo bem. Eu até posso te acompanhar, já que moramos perto."
-"Okay." -sei que ela não ia desistir. -"vamos?"
-"Vamos!"Andamos em silêncio durante todo o caminho. Mesmo com a nossa convivência esses meses, eu ainda me sentia bem constrangido perto de Avril. Era como se algo me impedisse de tentar reconstruir qualquer tipo de laço com ela, mesmo que fosse um laço distante.
Chego à frente de minha casa e quando vou me despedir, sou impedido de o fazer.
-"Eu posso entrar? É que...eu...to com sede e preciso usar o banheiro. Se não se importar, é claro." -penso um pouco e logo me rendo. Ela só usaria o banheiro, nada demais.
-"Pode!"
Entramos então em minha casa. As luzes estavam todas apagadas e assim que as acendo reparo no quão estranho isso estava sendo. Avril não vinha aqui desde a nossa última discussão e o último dia do nosso namoro.
Olho cuidadosamente para ela, a mesma tinha os olhos atentos a cada mínimo detalhe presente naquele espaço.
-"Achei que fosse estar diferente mas muita coisa não mudou por aqui." -ela sorri.
-"Pode subir até o meu quarto. O banheiro daqui de baixo não está em bom estado." -peço ignorando seu comentário. -"Primeira por..."
-"Eu já sei o caminho." -me interrompe subindo as escadas. Subo atrás dela e assim que a mesma abre a porta do quarto para ali. -"Só aqui que mudou. Que bom, eu odiava aquele preto nas paredes e o ambiente triste."
-"E eu me odiava, por isso tornava tudo odiável à minha volta." -a faço olhar para mim. -"Espero que tenha mudado isso de algum jeito."
-"Me desculpa." -ela fala depois de algum tempo em silêncio, já que ela olhava para as coisas ao nosso redor.
-"Pelo o que?" -me faço de desentendido mesmo sabendo sobre o que se tratava.
-"Você sabe..." -algumas lágrimas já eram visíveis em seus olhos. -"Como também sabe que sempre fui burra e sempre agi por impulso."
-"Não era pra gente falar sobre isso."
-"Eu só não aguento mais agir assim. Eu ainda sinto alguma coisa por você, Mike. Eu sei bem disso... e é impossível estar perto de você sem querer me desculpar ou explicar o porquê de eu ter feito aquilo com você." -quando vou começar a falar, sou parado. -"Eu era imatura demais. Você sempre me tratou muito bem, e foi uma das melhores pessoas que eu tive a oportunidade de ter algum tipo de relação. Eu me odeio até hoje por ter desperdiçado isso." -se aproxima de mim. -"Só quero que saiba a cada instante que se eu pudesse voltar no tempo eu não faria metade da merda que eu tive a burrice de fazer. Porque eu o amava tanto e tinha certeza que você também me amava." -segura as minhas bochechas e assim que vai me beijar eu a paro, tirando bruscamente o meu rosto de suas mãos. Ando pelo quarto procurando ficar longe da mesma.
-"Você acertou. Eu a amava. Agora você sabe bem quem eu amo." -tento ser o mais rude o possível. -"Você realmente não muda, Baker. Sempre a mesma egoísta, fazendo sempre o que você quer sem se importar com as pessoas à sua volta. É uma pena não ter mudado. A Malu é sua amiga." -cuspo aquelas palavras que já estavam ali entaladas a algum tempo. Ando até a porta e a abro. -"Acho melhor ir embora."
Avril caminha até a porta e assim que passa por mim, sussurra um pedido de desculpas. Naquele mesmo momento, Jade subia as escadas. Avril se apressa em deixar a casa. Nada na minha vida acontecia de um jeito certo e na hora certa.
Flash's Back OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
FanficJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...