We'll Never Be

225 15 16
                                    


Calum's POV

Finalmente havia dito o que eu sentia de algum jeito para a Jade e sabia que naquele momento seria certo fazer o que eu estava me segurando para fazer desde o dia em que viramos amigos, desde o dia em que eu percebi que ela era e é a garota que eu sonhei e que eu sei que os meus sentimentos vão ser guardados mesmo que ela não corresponda. Mas, será que isso realmente tem que acontecer? Eu não sei se devo pensar nisso agora, eu estou mexido com as palavras dela e principalmente com as minhas. Foda-se.

Coloco a minha mão delicadamente sobre o seu rosto e fecho os olhos na tentativa de sentir e aproveitar melhor o beijo que eu vou fazer acontecer. Desço a minha cabeça calmamente e devagar, e quando eu sei que o espaço entre as nossas bocas era mínimo, sou parado.

-Calum... -ouço a voz de Jade e logo saio do meu estado de transe. -Eu... -abro os meus olhos e percebo que ela tinha uma expressão confusa e parecia querer fugir dali o mais rápido possível. 

Meu Deus, o que foi que eu fiz? Que droga Calum, achou mesmo que Jade Clifford iria te beijar? Mesmo? O quanto você consegue ser idiota me surpreende. Acabei de estragar tudo. Sinto meus olhos encherem de lágrimas.

-Jade, m-me descu-ulpa... -gaguejo e me sinto ainda mais idiota, ela levanta rapidamente e eu levanto logo em seguida. -Eu não quis...

-Você ia... -é interrompida.

-Finalmente achamos vocês. Está tudo bem? -Ash chama a nossa atenção ao lado de Malu. Merda. Maldita hora que vocês foram aparecer. Merda, merda, merda. O que eu faço? Vejo Jade começando a caminhar até sua melhor amiga, mas me apresso em segura-la pelo braço. Isso não deve terminar assim.

-Depois a gente pode conversar? -peço rápido demais, ela só assente e logo corre até Malu. O que vai acontecer agora? Chuto a areia e Ashton passa a me encarar seriamente.

-Cal, o que foi que aconteceu aqui? -questiona desconfiado.

-Eu fiz merda, Ashton. Sou um completo imbecil. -respondo e sento na areia.

-O que foi que você fez? -senta do meu lado.

-Eu tentei beijar a Jade. -Ash levanta rapidamente e coloca a mão na cabeça olhando para o mar.

-O que é que você tem na cabeça?

-Eu sei, Ashton. Eu sei o quanto eu fui um otário, mas eu não consegui evitar. Eu sou um burro, um completo idiota. O que será que vai acontecer agora? -deito-me totalmente na areia.

-Sim, você é um burro, um completo idiota. -me imita. -Quantas vezes eu falei para você tentar manter a distância? Eu sabia que isso iria acontecer. Sabia que a proximidade de vocês desde o primeiro dia dessa viagem ia dar em merda. E, eu não faço ideia do que vai acontecer agora, mas cara, pode ficar preparado, porque boa coisa não vai ser. -fico quieto por alguns segundos. -Por que foi que tomou essa iniciativa?

-Estávamos falando sobre a Victoria, e a Jade começou a falar de mim, e do quanto ela me acha importante e todas essas coisas, e sei lá, quando chegou a minha vez de falar dela, eu me empolguei e acabou dando no que deu. -explico. -E Ash, eu acho que a Jade ia deixar eu beija-la, ela demorou demais pra me parar quando ia quase acontecer...ou será que foi só coisa da minha cabeça?

-Calum Thomas Hood, eu disse que um milhão vezes zero é zero e que não era pra você colocar a sua intensidade onde não tinha nada. -senta do meu lado. -Isso não vai dar em boa coisa. -finalmente diminui o tom de voz. -Mas eu quero que saiba que independente de tudo, eu vou estar aqui, do seu lado. -me abraça de lado.

-Valeu, cara.

-Agora, só espere as coisas se acalmarem entre vocês dois, espere a tal conversa de vocês dois para ver no que isso vai dar. -assinto. -Vem, vamos logo encontrar os outros. -levanta e eu levanto junto com ele.

My Happy Ending. //Calum Hood Onde histórias criam vida. Descubra agora