Calum's POVEntro no meu quarto de hotel e sinto um vazio enorme. As poucas horas que me restavam do dia eram nessa cama, sozinho e cada vez mais crente de que meu lugar não era esse.
Fui para a Australia achando que pelo menos conversaria com a Jade, mas a única coisa pela qual me deparei foi com ela nos braços de Luke e isso me magoou muito. Não tinha como decifrar o que ela queria. Estávamos bem antes dela beija-lo naquela noite da música idiota. Eu sabia que era pra ela, mas não podia impedi-lo de tocar, pois eu não era o único da banda. Aquilo serviu para que eu parasse para pensar todos os meus sentimentos novamente. Eu sou assim tão substituível?
Tudo que aconteceu ainda me faz lembrar as melhores coisas que vivemos antes daquela noite. Era tão bom estar com ela, mas parecia que tudo precisava de algo para complicar.
Ouço batidas na minha porta, fazendo me despertar de meus pensamentos e vou abri-la.
-Oi, queria saber se precisa de alguma coisa. -uma moça fala com a voz estranha e quando ela tirou o cabelo do rosto, pude ver Mali junto com minha mãe. -Surpresa!
-Não acredito. Meu deus. - abraço as mesmas. -Que surpresa boa.
-Precisávamos te ver. Não estava aguentando mais de saudade. -Joy fala enquanto a abraço.
-Entrem. -abro a porta totalmente e antes que a fecho sou parado. Quando olho para o braço que me impede, vejo um rosto familiar. -Pai? -os meus olhos se encheram de lágrimas junto com os dele.
Rapidamente todos eram um coro a chorar.Ele tinha ido para a Australia a pouco tempo. Minha mãe havia me dito. Eu só não imaginava que ele já estava bem assim e que podia vir me visitar. Agora meu coração estava mais aquecido.
-Que saudade de você, amigão. -ele diz o que me faz chorar mais ainda. Era desse jeito que ele me chamava quando eu era criança.
-Nem me fale. -sentei ao lado dele na cama o abraçando e Joy abraça Mali no sofá que havia perto. -Não acredito que vocês estão aqui. Eu estava me sentindo tão sozinho, agora mesmo me peguei pensando em vocês, nos meus amigos...
-Na Jade? -sou interrompido pela minha irmã. Ao ouvir aquele nome meu estômago se embrulhou inteiro.
-Jade? Quem é Jade? -meu pai perguntou.
-Uma garota ai.
-Não é só uma garota. -Joy fala. -Você a ama. É possível ver em seus olhos quando falamos dela.
-E por que isso importaria? Ela está com o Luke. -digo.
-Meu Deus, Calum. Só você não percebeu que aquilo não é real. Precisava ver como ela ficou ao saber que você tinha ido embora para outro país sem dar tchau. -Mali continua. -Inclusive, isso foi muito errado.
-Eu sei que foi, mas precisava de um tempo pra mim. -meus olhos se enchem de lágrimas. -Vocês sabem o que aconteceu naquele noite, era demais pra mim.
-E você em algum momento pensou se também não foi demais pra ela? -minha mãe me interrompe e ao ouvir aquelas palavras pensei exatamente no que Jade me falou. Isso fazia sentido, mas não importava, ela não se importou comigo.
-Eu cansei de pensar tanto em quem não parece pensar em mim.
-Filho... -ela se aproxima segurando minhas mãos. -Esse não é você. Para de seguir só o seu racional e comece a seguir mais o seu coração. -beija minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
FanfictionJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...