Party in Pool- Part 2 and Luau

193 17 11
                                    


Jade's POV

Já era quase oito horas da noite e eu já estava querendo ir embora, na verdade, estava querendo isso já tem um tempo. Eu não havia bebido nada, mas a maioria das pessoas que ainda estavam ali beberam mais do que deveriam e agora muitos vomitavam ou falavam/faziam besteiras.

Meus amigos estavam todos sempre no meu campo de visão, Malu estava mais ou menos bêbada, e o Michael estava do mesmo jeito. Ashton parecia sóbrio, mesmo que a cada vez que o olho nas ultimas seis horas o mesmo segurava um copo. Avril se encontrava bem alegre e já tinha tirado o vestido, estando agora só de biquíni, para quem não queria nem usar o vestido por ser muito curto... Calum ficou na piscina maior parte do tempo.

Luke estava no bar até pouco tempo, e agora estava sentado em uma das cadeiras ao lado das piscinas, ele parecia meio bêbado. Bom, eles sabem o que fazem. A festa estava realmente entediante pra mim, fui pegar um suco e sentei numa parte do bar, longe do Twan para não atrapalha-lo.

-Você não parece estar se divertindo. -Cal chega do meu lado com o corpo molhado e o cabelo do mesmo jeito, tinha acabado de sair da piscina.

-E não estou. -sorrio fraco.

-Por causa do Luke?

-Mais ou menos. Eu só não to muito no clima de festa. -explico.

-Por que não vai falar com ele?

-Eu não quero. Não entendo porque ele está assim, o porque dele estar sempre bravo com alguma coisa que eu faço e que não são propositais. Você sabe...eu só to meio cansada de estar sempre tentando consertar as coisas na nossa relação, sendo que na verdade é ele que constrói esse clima idiota entre a gente. -digo meio farta da situação, acho que exagerei um pouco. -Desculpa por isso.

-Eu entendo, não precisa se preocupar.

-Olha lá. -dou risada após ver duas garotas se jogando pra cima do Luke e ele dando atenção pra elas.

-Quer sair daqui?

-Pelo contrário. -levanto e sinto o meu sangue ferver ao longo do meu corpo todo. -Eu quero ficar. -estendo a minha mão pro Calum. -Não quero que pareça que eu to te usando para fazer ciúmes nele, então se quiser, pode ir ficar com a Victoria. -peço delicadamente.

-Está tudo bem! E a Victoria sumiu já tem uma hora. -dou risada, era de se esperar.

-Então, tá afim de tomar alguma coisa além desse liquido sem cor dentro desse copo? -ele dá risada e eu também faço isso.

-Você? Bebendo? Não esperava por isso.

-Eu também não. Mas eu preciso, já que não consigo me divertir de um jeito simples. Juro que vai ser só um gole de qualquer coisa bem forte.

-Okay, vem. -pega a minha mão e me leva até o bar.

-Twan, duas bebidas fortes. Por gentileza.

-Achei que nunca fosse pedir, Jade. É pra já. -vai preparar as nossas bebidas.

-Conhece ele? -Hood me pergunta um pouco desconfiado.

-Fizemos amizade enquanto eu me corroía por ser uma completa idiota por não conseguir me divertir porque o meu namorado está sendo um otário. -o faço rir de novo.

-Prontinho! -nos entrega nossas bebidas.

-Valeu! -bebo um grande gole e faço uma careta por ser bem azeda. Calum gargalhou muito alto, dando pra ouvir mesmo com a música no último volume.

-Eu queria muito ter tirado uma foto do seu rosto quando fez a careta, sério.

-Eu só queria tirar foto desse momento!

My Happy Ending. //Calum Hood Onde histórias criam vida. Descubra agora