Jade's POVEntro na casa do Cal junto com as minhas pessoas favoritas no mundo inteiro, meus amigos. Os meninos estavam mais unidos do que nunca e até tocaram no evento pós formatura do colégio, era de lá que estávamos voltando agora.
Todos usavam branco como se fosse ano novo, era lindo de ver nós formados finalmente livres da escola. Eu queria muito gritar, chorar, dar risada, abraçar as pessoas, tudo isso ao mesmo tempo. A galera da escola estava ali junto com a gente, pois era mais uma comemoração no final do ensino médio. Os pais do Calum estavam fora essa tarde e Mali estava em um de seus encontros de apoio.
-Oi gatinha. -sinto alguém apertar minha cintura por trás já que eu estava virada para uma bancada preparando uma bebida.
Eu já sabia quem era, então virei meu corpo para ter a melhor visão do mundo inteiro. Calum Hood com seus olhos meio fechadinhos que ficavam assim quando ele sorria.
-Oi gatinho. -o imito. Beijo sua boca enquanto coloco meus braços em volta de seu pescoço, ele logo apertou minha cintura.
-Sem mão boba na frente do irmão. -nós paramos de nos beijar assim que ouvimos a voz do Mike, ele sempre aparecia nesses momentos com a mesma fala idiota.
-Mas nem teve mão boba. -Cal diz rindo e eu dou risada junto com ele revirando os olhos.
-Que demora Michael, eu to com fome. -Malu chega batendo na bunda do meu irmão. Ela estava linda com um vestido longo e o cabelo num coque bagunçado. Ela não precisava de mais nada, ficava ainda mais linda grávida, sua barriga já estava aparecendo.
-Sem mão boba na frente da irmã. -imito a fala do Mike séria.
-Tem que ter licença pra grávidas. -minha melhor amiga diz ao mostrar sua barriga.
-Meu Deus, quando essa criança nasce? Não vejo a hora de ver o rostinho do meu sobrinho idêntico ao meu. -digo convencida. -Benefícios de ter irmão gêmeo. Se ele for a cara do Michael será a minha cara também.
-Mas vocês não são nem um pouco parecidos. -Cal avisa.
-Ainda bem né? Imagina se eles fossem do tipo idênticos, eu ia me sentir beijando a Jade. -Malu diz enojada.
-Ei, magoou. -levo a mão ao peito fingindo tristeza fazendo todos rirem. -Ei, vem aqui! -pego a mão do Calum.
-Vocês já não fizeram isso hoje? -Malu pergunta se referindo a sexo, pra variar.
-Que nojo. -Mike tem sua expressão de nojo. Isso não é algo que um irmão queira pensar que a irmã esteja fazendo.
-Esses dois são estranhos. -Cal aperta mais a minha mão. O guio até a parte de fora da casa e sento no banco de madeira que tinha ali no jardim. -Por que me trouxe aqui? -senta ao meu lado.
-Queria te beijar sem os olhares do meu irmão. -o beijo calmamente indo mais pra perto dele.
-Eu sei que tem mais coisa. -para o beijo.
-Só queria passar um tempo sozinha com você. -digo manhosa.
-Jade...
-Tá bom! -me rendo. -Sabe a música Beside You que vocês cantaram hoje? -ele assente. -Quando você estava no Brasil a Avril me mostrou ela e eu sei que foi você quem escreveu a maior parte, e-eu queria saber se...
-Ela foi escrita pra você? -me interrompe.
-Como você sabe?
-Jade, eu te conheço tempo suficiente pra saber tudo o que se passa por essa sua cabecinha. -sorrio junto com ele que me dá um selinho em seguida. -E sim, é óbvio que foi, pra quem mais seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
FanfictionJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...