Presentation and Fun

263 19 9
                                    


Jade's POV

A semana estava passando rápido e até hoje não vi Calum longe de Victoria. Eles ficavam juntos na entrada, intervalo e saída, só não na aula de música e era o único momento em que conseguia falar com meu amigo. Eu estava ficando farta com toda essa situação e fiquei mais ainda quando cheguei em um de nossos ensaios e a vi abraçada com Calum no sofá velho, enquanto Ash arrumava algo em sua bateria e Michael mexia no celular.

-Chegamos! -Luke grita tendo a atenção de todos, assim que Victoria nos vê ela abraça ainda mais o Cal, mas que diabos, ela sabe como me deixar ainda mais enojada?

-Olá casal! -Ash diz.

-O que ela faz aqui? -perguntei seca.

-Eu a convidei para vir hoje! -Calum disse docemente.

-Gostaram da visita? -ela ri.

-Na verdade, ela se convidou. -Ash sussurra em meu ouvido com certo desprezo. -Ela não desgruda! -segurei a risada. -Vocês ja tem ideias pra música que vamos tocar? -questiona sorridente.

-Eu não tenho nenhuma. -Mikey diz.

-Eu não faço a mínima ideia de qual ficará boa. -Luke comenta.

-Mas e você Ash? Tem alguma? -ele deveria ter.

-Não...eu vou tentar pensar em uma. -estamos perdidos.

-Então, sem ensaio? -pergunto. Luke olha o seu celular e digita algo.

-Eu já vou, Stacy está me esperando. -vi que todos fizeram cara de nojo. -Tchau Cal. -ela o beija de uma forma bem intensa e eu virei o rosto pra não ficar olhando aquela cena ridícula.

-Tchau Vicki, até amanhã! -ele lhe dá um selinho e ela levanta do sofá, provavelmente mostrando toda a sua calcinha pelo tamanho da sua saia, mas Calum, com certeza, se segurou ao máximo para não olhar.

-Tchau amiguinhos. -ela acena em meio aos sons do seu salto alto.

-Eu te levo até a porta! -Calum levanta e vai fazer isso.

-Ela está sufocando ele! -Michael diz rindo.

-Ele parece estar gostando. -Luke dá um sorriso malicioso.

-Se estivesse o sufocando, ele já teria dado um fora nela! Então acho que não está. -me manifesto.

-Ele está sendo sufocado por ela, sim! Mas Hood não percebeu ainda!! -Ash fala rindo.

-Falando de mim? -ele entra na garagem e fecha a porta. -O que vamos tocar hoje?

-Já deve saber qual som as garotas daquela escola curtem... -Michael zomba e Ash ri do seu lado.

-Talvez eu ainda descubra. -ele pisca pro meu irmão.

-Bom, não sei o que vocês vão tocar, mas vai ter que ser sem mim... -Luke começa. -Preciso encontrar Jack daqui a alguns minutos. Michael, está com carro ai?

-Okay, já sei...e sim, eu te levo Luke, vamos! -ele coloca o celular no bolso.

-Tchau amor! -Luke me da um selinho e acena pros meninos, deixando a garagem.

-Calum, pode levar minha irmãzinha até nossa casa? -Mikey pergunta docemente.

-Michael, não é necessário! -digo séria.

-É sim, pode Calum?

-Não, não é...eu sei me cuidar!! -o repreendo.

-Okay, Mikey, pode deixar. -Cal diz antes que uma discussão entre irmãos comece e Michael corre atrás do Luke.

My Happy Ending. //Calum Hood Onde histórias criam vida. Descubra agora