Wrapped Around Your Finger

125 7 0
                                    

Jade's POV

Ando sozinha pelos corredores da escola e agradeci por ser sexta feira, eu estava exausta de tanto fazer provas e elas tinham finalmente acabado. Guardo meus materiais no armário e quando o fecho tenho a imagem de Calum que estava tentando se esconder.

-Bu! -diz meio alto tentando me assustar e ele conseguiu.

-Puta merda! -coloco a mão em meu coração que estava acelerado. Encosto o meu corpo contra o armário respirando fundo.

-Me desculpa... -fala no meio de seus risos. -Sério. -seus olhos estavam fechados de tanto que ele ria e eu o empurro de leve.

-Você quase me matou de susto. -digo manhosa e ele me abraça acariciando minha cabeça.

Quando abro meus olhos no meio de seus braços, vejo Luke se aproximar com nossos amigos com seu olhar desconfiado, me separo de Hood com calma e ele beija minha bochecha.

Eu e Luke não havíamos conversado desde o ocorrido, mas estávamos tentando nos respeitar para não acabar com o clima amigável do nosso grupo. Eu não falava com ele e ele também não falava comigo, mas era melhor assim. Estava tudo muito fresco ainda na minha cabeça e sabíamos que o melhor, para os dois, era esse tempo.

-Está tudo bem. Só não faça de novo. -dei risada.

-Não prometo nada. Você precisava ver sua cara. -dou risada junto com ele.

-Olá, lindos! -Ash o cumprimenta com um toque de mão e me abraça.

-Oi. -Luke diz de forma seca e claramente desconfortável.

-Amanhã é o dia, estou muito nervoso. -Mike diz enquanto abraçava Malu de lado.

-O que tem amanhã? -pergunto confusa.

-Amanhã teremos uma apresentação em uma casa de shows muito daora!! -meu irmão pula de alegria.

-Nossa, que legal! Parabéns, galera. -bato na mão deles e quando bato na de Luke ele me para segurando a minha mão.

-Você vai, não vai? -ele olha nos fundos dos meus olhos e eu sabia que todos olhavam para nós.

-Eu vou. -me hipnotizo por um instante em seus olhos azuis sem perceber. Assim que solto minha mão da sua, olho para meus amigos que olhavam desconfortáveis para a cena. -Claro que eu vou! -saio dali e minha melhor amiga vem ao meu lado. -Vou para a casa, vocês vem? -desmonto a cena constrangedora em que Luke nos colocara.

[...]

Termino minha maquiagem que não era tão forte mas adequada para a noite, colocando meus brincos brilhantes e grandes.
Prendo meu cabelo em um coque bagunçado para que as ondas que acabara de fazer ficassem mais bagunçadas quando chegasse no local do show.

Coloco meu body de rede preto de gola alta com mangas longas, dava até para ver meu sutiã com meus peitos bem ressaltados, mas eu não ligava para isso. Visto meu short preto de cintura alta e uma bota com um salto médio e grosso, o que me daria certo conforto na hora de pular nas musicas da 5sos que se tornara a minha banda favorita.

-Nossa, você está muito gata! -Malu diz quando chego no local do show.

-Muito obrigada! Você também está muito linda. -lhe beijo na bochecha. -Onde estão os garotos?

-Lá atrás. Saí de lá, porque estava muito enjoada. -era o que Malu sempre dizia desde que engravidou.

-Melhoras! Vou lá deseja-los boa sorte e já volto. -ando para o camarim e esbarro em alguém naquele corredor escuro.

My Happy Ending. //Calum Hood Onde histórias criam vida. Descubra agora